/

Saúde de Itapecerica promove ação de prevenção à saúde do homem aos servidores

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/12/2014

PMIS

A Autarquia Municipal de Saúde promoveu, na manhã desta quarta feira (26), uma ação voltada ao cuidado e prevenção da saúde do homem. Destinada aos servidores do setor de almoxarifado da prefeitura, a ação contou com realização de exames de sangue, distribuição de preservativos e orientações sobre o câncer de próstata e sobre doenças sexualmente transmissíveis.

A iniciativa é parte do Movimento Novembro Azul, que tem o objetivo de orientar a população masculina sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

A ação foi prestigiada pelo prefeito Amarildo Chuvisco e pelo Superintendente de Saúde, José de Moraes, que também realizaram os exames. Foram realizadas 120 coletas de sangue para exames.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.