/

Futsal feminino de Taboão conquista bronze nos Jogos Abertos do Interior

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/12/2014

Divulgação/Neide CarlosTaboão da Serra derrotou Araraquara por 7 a 4 e garantiu o bronze

A equipe de futsal feminino C.A Taboão/UniÍtalo  está fechando a ano de 2014 com chave-de-ouro. Neste último bimestre, o time comandado pela treinadora Cristiane Souza conquistou a terceira colocação em um dos maiores campeonatos da América Latina da categoria, os Jogos Abertos do Interior, além de estar nas semifinais do Campeonato Paulista.

Os números dos Jogos Abertos do Interior de 2014, ocorrido em Bauru, entre os dias 18 e 29 de novembro, são impressionantes. Foram 33 gols marcados e apenas 12 sofridos. O revés veio na semifinal, onde as meninas de Taboão perderam nos pênaltis, por 4 a 3 para o São Caetano. O Osasco por fim venceu o time do ABC na final e levou o título.

No Campeonato Paulista, ainda em andamento, o desempenho das taboanenses vem sendo excelente. Até o momento, Taboão tem a segunda melhor campanha do torneio, além de estar classificado para as semifinais, que será decidida em duas partidas. Na segunda-feira, às 20h, o time do Taboão enfrentará o São Caetano, fora de casa. O jogo de volta ocorrerá em Taboão, na próxima sexta-feira, no ginásio “Zé do Feijão, às 20h”.

O secretário de Esportes e Lazer de Taboão, Fabio Fernandes, parabenizou a equipe da cidade pelo trabalho realizado em 2014. “As meninas do futsal estão enchendo todos nós de orgulho. A campanha nos Jogos Abertos foi excepcional. Agora estamos confiantes que iremos chegar às finais do Campeonato Paulista”, ressaltou.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.