/

Estuprador capturado pela GCM de Embu morre no HGP

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 15/07/2010

Após dois meses de investigação o estuprador que vinha agindo em Embu das Artes e aterrozindo as vítimas da cidade foi capturado pela Guarda Municipal da cidade.  Na quarta-feira, 15/07, a Guarda Civil Municipal de Embu das Artes(GCM) recebeu um chamado relativo a furto de uma residência.

Quando os guardas chegaram ao local, foram recebidos pelo bandido a tiros, ao revidar, os policiais acabaram atingindo o acusado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ele foi socorrido imediatamente e encaminhado para o Pronto Socorro Central. Lá, foi constatado de que se tratava do estuprador que era procurado há dois meses pela polícia. O acusado foi atendido no PS e foi encaminhado para o Hospital Geral do Pirajuçara (HGP) onde entrou em óbito.

O estuprador fez várias vítimas na cidade. Ele foi o segundo que agia na cidade em menos de um ano. O outro está preso no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.

Com informações de Júlio Marcondes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.