/

Cantor César Di faz show em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 18/11/2014

Assessoria de ImprensaO cantor fará show na cidade no dia 07 de dezembro 

O Cantor, Compositor e Poeta mineiro César Di se apresenta em Itapecerica da Serra/SP com seu novo show comemorando os seus 13 anos de carreira.

É o lançamento de seu quarto CD: “O Despertar” e este show veio para a cidade por intermédio do Projeto: “Meu Bairro Tem Cultura” que é um dos muitos Projetos Culturais que o músico realiza através de sua Produtora (CÉSAR DI PRODUÇÕES) em muitas cidades pelo Brasil e também em escolas públicas. 

Os seus projetos e suas músicas são sempre voltados para o Despertar e o desenvolvimento das pessoas, levando através da música uma mensagem de conscientização e de crescimento humano. Com isto o músico está criando um  “Movimento Evolutivo” na música brasileira.

O seu terceiro CD contou com a participação do seu conterrâneo Zé Geraldo, música em Homenagem à Raul Seixas e outra trilha sonora de filme do renomado e Premiadíssimo cineasta brasileiro Hermano Penna.


SHOW EM ITAPECERICA/SP - 07/12/2014.- 18:00 hs 

Lançamento do 4º CD: "O Despertar".
Reserva de ingressos:
11 - 9 83668204(Tim)  Com Andressa Cristina

Local: Rua Marajó 08 - JD. Santa Júlia, Itap. Serra/SP - Salão de Festas da Igreja Católica

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.