/

Rodovia Salvador de Leone em Itapecerica da Serra ganha nova iluminação

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/11/2014

PMIS

Um dos principais acessos à cidade de Itapecerica da Serra ganhou no último mês um novo sistema de iluminação pública. A Rodovia Salvador de Leone recebeu novas luminárias no trecho entre o viaduto da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) e a Avenida Guaci Fernandes Domingues.

O serviço realizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, através de uma companhia terceirizada, instalou 61 “braços” fixados em postes de concreto e equipados com luminárias e lâmpadas de vapor metálico de potência de 400 watts.

Segundo a empresa responsável pelo trabalho, “a ação assegura o resultado luminotécnico, oferecendo um visual menos poluído e mais segurança, devido ao fato do melhor estado físico da instalação”.

A prefeitura instalou ainda 37 novos postes ornamentais com luminárias de topo no passeio da via, garantindo a visibilidade dos pedestres e motoristas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.