/

GCM de Embu das Artes prende em flagrante acusado de estelionato na cidade

Por Sandra Pereira | 14/11/2014

Divulgação GCM de EmbuAcusado comprava aparelhos iphone e vendia pela metade do preço

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 13, um acusado de estelionato na cidade, quando comprava aparelhos celulares com cartões clonados no supermercado Extra, localizado na região central da cidade. No momento do flagrante o acusado comprava dois aparelhos Iphone 5c. O fato chamou a atenção já que no dia anterior ele havia comprado outros três aparelhos e feito o pagamento à vista. A guarda civil foi acionada e constatou o crime.

Na residência do acusado foram encontrado outros 7 iphones. Ele confessou que comprava os celulares com cartão roubado e os vendia pela metade do preço. Admitiu que clonava cartões das vítimas, colocava seu nome e fazia compras com os mesmos.

Ao que tudo indica o estelionatário agia fazia tempo. A organização e disciplina dele para cometer os crimes chamou a atenção dos guardas e da polícia civil. Preso em flagrante ele foi levado para a Delegacia central de Embu das Artes.

Os cartões utilizados por ele para efetuar as compras eram da bandeira Mastercad Super. De acordo com a polícia cada um dos celulares que ele comprava durante o flagrante custou R$ 1.500,00. 

A prisão do acusado foi feita pelos GCMS Marascalqui e Da Silva. Na residência dele foram encontrados dinheiro, vários cartões, documentos falsos, tênis novos, bonés de marca provavelmente comprados  com os cartões cartões  clonados.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.