Blog Blogs do Jornal na Net

Mostrando de 1 até 10, de um total de 1077

Escolas vão às ruas para promover a segurança no trânsito


Instituições atendidas pelo Projeto Escola Arteris realizam desde distribuição de folhetos educativos até curso para motoristas de transporte escolar. Evento premia as instituições que se destacaram em 2015

Mobilizar alunos e professores de escolas públicas para promover um trânsito mais seguro. Esse é o principal objetivo do Projeto Escola Arteris, desenvolvido na Autopista Régis Bittencourt e em outras 9 concessionárias do Grupo Arteris, e que atendeu mais de 250 mil alunos em 2015. Para marcar o fim do ano letivo, evento de premiação será realizado no dia 11, em Registro (SP), e reunirá as escolas que se destacaram no ano.

A atuação do Projeto Escola na Autopista Régis Bittencourt abrange os municípios de São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Juquiá, Barra do Turvo, Cajati, Jacupiranga, Miracatu, Registro, Pariquera-açu, Quatro Barras, Colombo e Campina Grande do Sul. Ao todo, 700 professores e 12 mil estudantes foram envolvidos nas atividades.

Diversas iniciativas levaram as escolas às ruas em atividades criativas e que impactaram não somente professores e alunos, mas também pais e moradores das cidades vizinhas à BR-116. É o caso da a EM Professora Nilce Terezinha Zanetti, de Campina Grande do Sul/PR, que pelo segundo ano consecutivo conquistou o prêmio de Destaque do Ano.

A escola convidou os motoristas do transporte escolar para um dia de formação, com o objetivo de repassar a eles conceitos de humanização no trânsito. “A formação foi uma dinâmica que trouxe grande aprendizado para todos. No encerramento, os alunos até entregaram um certificado simbólico, valorizando ainda mais esse momento”, destaca Francieli dos Santos, coordenadora do projeto na escola.

Já os alunos da EMEF Prof. Carlos Alberto Vigneron, de Jacupiranga, investiram em ação para o Dia do Pedestre, comemorado em 8 de agosto. Com o objetivo de conscientizar os pedestres a transitar de forma segura em rodovias e nas vias urbanas ao seu redor, os alunos distribuíram folhetos em frente à escola, onde há uma faixa de pedestre com grande circulação de pessoas.

“O programa somente é possível com a participação efetiva dos professores, coordenadores e diretores das instituições. Todas os participantes estão de parabéns pelo brilhante trabalho realizado durante o ano”, comenta a coordenadora Pedagógica Corporativa do Projeto Escola Arteris, Maria José Finardi.

Premiação

No dia 11 de dezembro, o evento de premiação reunirá as escolas que melhor difundiram os ensinamentos do programa “Educar para Humanizar o Trânsito” em 2015. O evento acontecerá no Estoril Palace Hotel, em Registro (SP), às 13h.

As unidades que mais se destacaram foram aquelas que apresentaram mais criatividade no uso do material didático, mobilizaram e integraram pais, funcionários, comunidade e promoveram eventos externos. Também foram avaliadas a diversidade nas atividades desenvolvidas pelos alunos e a mudança de comportamento dos profissionais e estudantes.

Durante as comemorações de encerramento, também serão premiados os desenhos dos alunos vencedores do 2º Concurso de Cartões de Natal. O concurso foi dirigido aos estudantes das escolas públicas acompanhadas pelo Projeto nos 13 municípios da região.

O tema deste ano foi "Vida em trânsito: da reflexão à ação". Por ser um concurso de Natal, os estudantes precisaram também incluir nos desenhos o cenário natalino. Os dois trabalhos premiados serão transformados em cartões oficiais de Natal e entregues aos convidados do evento e para a escola premiada, com uma mensagem de final de ano.

Destaque 2015:

· E.M. Professora Nilce Terezinha Zanetti, de Campina Grande do Sul (PR)

Menções honrosas:

· E.M. Terra Boa, de Juquitiba (SP)

· E.M.E.I.E.F. Bairro Engano, de Miracatu (SP)

· E.M.E.B. Profº Conceição Collaço, de Jacupiranga (SP)

· E.M.E.F. Profº Carlos Alberto Vigneron, de Jacupiranga (SP)

· E.M.E.B. Profª Maria Izabel Mota Ferreira, de Barra do Turvo (SP)

Sobre o Projeto Escola Arteris

Criado em 2001, o Projeto Escola Arteris tem como objetivo principal formar cidadãos conscientes e informá-los da importância do respeito à vida no trânsito, reforçando a importância de hábitos cidadãos.

O Projeto Escola envolve alunos de escolas públicas do ensino infantil, fundamental ciclo 1, fundamental ciclo 2, Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Em 2015, mais de 250 mil estudantes de 500 escolas públicas foram atendidos pelo projeto, que alcança 127 municípios vizinhos às rodovias administradas pela Arteris em cinco estados das regiões Sul e Sudeste.

Blog: Curtas da Redação

A Cidade das Abelhas está mais DOCE e alegre neste fim de semana prolongado

A Cidade das Abelhas está preparadíssima para o fim de semana prolongado, abrindo inclusive na 2a. feira. Com a presença do apicultor, biólogo e instrutores, que realizam palestras e teatro interativo , com passeios pelo parque ecológico que abriga os novos tobogãs (agora em forma e cores das abelhas), o recém instalado  ‘Arbelhismo” (arvorismo não radical para crianças a partir de 3 aninhos, com mais de vinte pontes de dificuldades), o LaBEErinto, onde todas as crianças podem encontrar no centro a abelha rainha, áreas para esportes gramadas e com locais para lanches e pic-nic, trilhas com muitas flores, além de passeios às minas de água do Parque com mensagens ecologicas e de economia de água, Casa do Mel (com degustação gratuíta dos méis da floradas predominantes), Nova Abelha Gigante renovada (com 18 metros de cumprimento e mais de dois metros de altura, com luzes led mostrando a anatomia do inseto), Colméia Gigante (Escura, como uma colméia original, com o som das abelhas), Observatório Apícola (Com dois enxames em paredes de vidro, com rainha, zangão, operárias, em produção de mel, própolis e geléia real), apiário em produção e instrutivo completo, LancheMEL, “Museu de Apicultura e Mel”, oficializado e fazendo parte do Cadastro Nacional de Museus do IBRAN-Instituto Brasileiro de Museus do Ministério da Cultura/Governo Federal, tudo rodeado com mais de 100 mil metros quadrados de área verde e também da Mata Atlântica, pertinho de São Paulo (27 km do centro), seguindo pela cidade de Embu das Artes (7 km de asfalto total do Estádio Municipal de Embu, Estrada Ressaca, km 7, placas da Cidade das Abelhas). Informamos que o  GPS, Waze e Google maps pode sofrer distorções e duplicidades de vias, em zona rural).

Blog: Curtas da Redação

AES Eletropaulo leva cinema e cidadania para escolas públicas


Projeto itinerante, que tem patrocínio da AES Eletropaulo, usa o cinema para falar de sustentabilidade, de forma lúdica, com crianças de 6 a 14 anos

Começa no dia 31 de agosto, a maratona 2015 do projeto itinerante “Cinema e Cidadania”, com patrocínio da AES Eletropaulo. A iniciativa vai percorrer escolas públicas de 10 cidades da Grande São Paulo para promover atividades lúdicas que aliam cinema e conscientização socioambiental. Utilizando oficinas de teatro e sessões de cinema com curtas-metragens, a ideia é inserir a noção de cidadania no cotidiano das crianças, para que compreendam a importância de manter uma relação equilibrada com o meio ambiente. 

Os vídeos exibidos fazem parte da iniciativa SejaMaisConsciente, uma série de dez animações produzidas pelo Instituto Akatu, em parceria com a AES Eletropaulo. Os curtas trazem à tona temas importantes e atuais, como reciclagem e uso consciente de água e energia. Conheça os vídeos aqui: http://aesbrasilsustentabilidade.com.br/pt/noticias/item/voce-sabe-como-economizar-energia-no-dia-a-dia-de-forma-consciente

As visitas vão acontecer até 30 de setembro e devem impactar mais de 20 mil crianças, entre 6 e 14 anos de idade, que estudam em escolas da área de concessão da AES Eletropaulo.

Confira as 11 escolas municipais que serão beneficiadas pela edição 2015 do projeto Cinema e Cidadania:

· Embu-Guaçu: E.M. Amanda Consuelo da Cunha;

· Vargem Grande Paulista: E.M. Angelino Ângelo Rodrigues e E.M. João Camargo Ribeiro;

· Taboão da Serra: E.M. Ayrton Senna;

· Mauá: E.M. Cora Carolina;

· Embu das Artes: E.M. Paulo Freire;

· Ribeirão Pires: E.M. Prof. Sebastião Vayego de Carvalho;

· Jandira: EMEB Monteiro Lobato;

· São Bernardo do Campo: EMEB Prof. Janete Mally Betti Simões;

· Barueri: EMEF Levy Gonçalves de Oliveira;

· Carapicuíba: EMEF Miguel Costa Junior.

Blog: Curtas da Redação

Anhanguera terá plantão com orientações sobre FIES em Taboão e Itapecerica


Estudantes terão até quinta para se inscreverem no financiamento.

As inscrições de universitários para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), referentes ao segundo semestre devem ser feitas até quinta-feira (6).

Para dar suporte a estudantes no processo de adesão ao financiamento, a Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra e Itapecerica promovem o plantão “Portas Abertas para o Fies”, das 8h às 19h (sem intervalo). Durante esse período, uma equipe oferecerá orientações e espaço físico com internet para qualquer aluno de ensino superior interessado em contratar o benefício.

Segundo o Ministério da Educação, o prazo (3 a 6 de agosto) vale para novos contratos e aditamentos. No caso de primeira contratação os estudantes deverão acessar um novo site: http://fies-selecao.mec.gov.br. Para renovação o portal de inscrição continua http://sisfies.mec.gov.br/.

A segunda edição deste ano do Fies oferecerá 61.500 novas vagas no país e será realizada sob novas regras anunciadas pelo governo no fim de junho.  A partir de agora, passa a valer a mudança no limite de renda para contratar o financiamento que será a renda familiar mensal bruta de 2,5 salários mínimos por pessoa. Antes, a renda familiar bruta era de até 20 salários mínimos.

Poderá se inscrever no processo seletivo o estudante que, cumulativamente, não tenha concluído curso superior, tenha feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, e obtido média superior a 450 pontos, sem tirar nota zero na redação.

Serviço

Plantão “Portas Abertas para o Fies”

Data: 
até 6 de agosto
Horário: 
das 8h às 19h

Locais:

Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 199

Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra

 Endereço: Avenida XV de novembro, 1586

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e curso técnico, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 92 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2013) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.

Blog: Curtas da Redação

Campanha ‘Viva Motociclista’ integra ações da XV Moto Romaria de Registro a Iguape

O evento acontecerá neste domingo, 2/8, durante concentração para a romaria. Concessionária fará a instalação gratuita de antenas anticerol e promoverá ações preventivas de saúde e segurança
São Paulo, 30 de julho de 2015 – Acontece neste domingo, 2 de agosto, a 11ª edição da Campanha “Viva Motociclista”, promovida pela Autopista Régis Bittencourt, empresa do Grupo Arteris. A ação, organizada em comemoração ao Dia do Motociclista, acontecerá em Registro (SP), junto com a concentração da XV Moto Romaria de Registro a Bom Jesus de Iguape, em frente à Bicudo Motos Honda, das 7h às 10h. O objetivo é orientar os usuários sobre questões relacionadas à saúde, segurança no trânsito, utilização de equipamentos de segurança e manutenção da motocicleta.
Os motociclistas que forem participar do café da manhã na concentração antes da saída da romaria terão a oportunidade de passar por uma avaliação básica de saúde junto à equipe de atendimento pré-hospitalar da Autopista, que realizará no local exames de dosagem de glicemia e verificação da pressão arterial. Outra ação importante da campanha é a fixação de adesivos refletivos de segurança, vermelhos para motos e brancos para capacetes, item obrigatório de acordo com a resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
A campanha também tem um forte apelo para que os motociclistas se protejam e evitem acidentes com linhas de pipa com cerol. Para isso, a Autopista Régis Bittencourt fará a instalação gratuita de antenas anticerol nas motocicletas. Durante todo o evento, equipes da Autopista farão a distribuição de folhetos com orientações sobre segurança e direção consciente, além da entrega de brindes. Também serão oferecidos gratuitamente os serviços de desodorização de capacetes e limpeza e cristalização de viseiras.
A iniciativa também tem o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da 3M do Brasil. Segundo os dados do "Retrato da Segurança Viária no Brasil - 2014", relatório da Falconi Consultores de Resultado e o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), os motociclistas representaram 33,4% das vítimas fatais em decorrência de acidentes de trânsito na região Sudeste.
Serviço:
Campanha Viva Motociclista
Data: 2 de agosto de 2015 (domingo)
Horário: das 7h às 10h
Local: Pátio da Bicudo Motos Honda - Av. Wild José de Souza, 542 – Registro (SP)

Blog: Curtas da Redação

Anhanguera oferece cursos gratuitos em Taboão e Itapecerica da Serra

Informática, Finanças Pessoais, Produção Textual e Prevenção à Hipertensão são alguns dos temas abordados

A Faculdade Anhanguera abre mais uma temporada de Cursos de Inverno gratuitos para os interessados em atualização profissional, incrementar o currículo ou compartilhar novos conhecimentos. Em Taboão da Serra e Itapecerica da Serra, os cursos serão realizados até o dia 30 de julho e abarcam diversas temáticas, como Finanças Pessoais, Produção Textual, Prevenção à Hipertensão, Cálculos Trabalhistas, Dicas para Falar em Público, entre outros.  

No total, são oferecidas mais de mil vagas. Para participar é necessário ter o Ensino Médio completo. Ao final do curso, todos os participantes receberão um certificado. Confira abaixo a lista completa dos cursos ofertados, o endereço das unidades e como se inscrever:


CURSOS:


Unidade Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 199 - Centro - Taboão da Serra

Inscrição: pelos telefones (11) 4097-6079 (Carla) e (11) 4097-6050 (Renata) ou pelo e-mail carla.alves@anhanguera.com


Produção de texto: escrita e oralidade

Data: 27/07

Horário: 19h30


O Currículo de Artes na Educação

Data:28/07

Horário:19h30


Educação Sexual  e Qualidade de Vida

Data: 29/07

Horário:19h30


Exercício Físico e a Hipertensão Arterial

Data: 30/07

Horário:19h30



Unidade Itapecerica da Serra

Endereço: Avenida XV de Novembro, 1586 – Centro

Inscrição: diretamente na unidade ou pelos telefones (11) 4165-9200 | 4165-9220


Curso Introdutório de Excel

Data: de 14 a 17/07

Horário: 19h30


Noções Básicas de HP 12c

Data: de 14 a 17/07

Horário: 19h30


Finanças Pessoais

Data: 22/07

Horário: 19h30


Cálculos Trabalhistas - Conceitos Básicos

Data: dias 20 e 21/07

Horário: 19h30


Contar ou Ler Histórias

Data: dias 23 e 24/07

Horário: 19h30


Dislexias Causas e Incidências

Data: dias 25 e 26/07

Horário: 19h30


Introdução a Informática

Data: 20/07/2015

Horário: 19h30


Curso Introdutório de Word e Power Point

Data: de 23/07 e 27/07

Horário: 19h30


Como Falar em Público

Data: 21/07

Horário: 19h30



Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e curso técnicos, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos.

A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos. Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 100 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2014) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.

Blog: Curtas da Redação

Hage Suplementos chega ao Itapecerica Shopping

A Hage Suplementos traz ao Itapecerica Shopping as principais marcas de suplementos alimentares nacionais e importados do mercado. Fundada em 2010, a marca tem como missão apoiar o desenvolvimento do fisiculturismo e das artes marciais com produtos de qualidade, promovendo a saúde e o bem-estar.

Além do mix de lojas e da ampla área de lazer, o Itapecerica Shopping oferece um moderno complexo de cinema, academia com profissionais especializados, equipamentos, infraestrutura completos e praça de alimentação com vista panorâmica de toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia de Itapecerica da Serra e região.

Itapecerica Shopping
Endereço:
Rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP
Telefone: (11) 4668-8000
Horário de funcionamento do shopping:
Lojas: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h;
Alimentação e Lazer: De segunda a domingo, das 11h às 22h; e feriados, das 11h às 22h;
Cinema: confira no site a programação vigente www.itapecericashopping.com.br/cinema.asp
Estacionamento coberto com 900 vagas rotativas
Site: www.itapecericashopping.com.br
Facebook: facebook.com/itapecericashopping

Blog: Curtas da Redação

Confira dicas para economizar energia elétrica neste inverno

AES Eletropaulo disponibiliza simulador online para os clientes, que mostra o consumo de energia de eletrodomésticos

O inverno começa, neste domingo, dia 21 de junho. Para orientar a população sobre as diferentes maneiras de economizar energia elétrica, a AES Eletropaulo preparou algumas dicas importantes. Durante a estação, os chuveiros com potências elevadas representam o maior consumo. Neste caso, a principal recomendação é ficar o mínimo possível no banho. Por exemplo, 15 minutos por dia para uma família de quatro pessoas equivale ao consumo de energia de 40 lâmpadas de 100W.

Confira outras sugestões da concessionária para economizar neste inverno:

• Os aquecedores de ambiente estão entre os maiores consumidores de energia elétrica. Durante o inverno, pode chegar a 1/3 do gasto doméstico com eletricidade. Evite deixar o aquecedor ligado por longos períodos, utilize-o apenas quando estiver no ambiente e regule a temperatura para que o espaço não fique demasiadamente quente;

• Passe, de uma só vez, a maior quantidade possível de roupas e utilize a temperatura indicada no ferro para cada tipo de tecido. Deixe algumas peças mais leves para o final, quando o ferro já estiver desligado;

• Aproveite a luz natural e abra janelas e cortinas durante o dia;

• Para paredes e tetos, dê preferência às cores claras, que refletem melhor a luminosidade;

• Escolha eletrodomésticos de baixo consumo energético. Procure por aparelhos com selo do Procel (no caso de nacionais), ou Energy Star (no caso de importados);

• Desligue ou tire da tomada, quando não estiver usando um eletrodoméstico. Não deixe seus aparelhos em stand-by. A função consome de 0,1 a 18W de potência, dependendo do equipamento e da idade;

• O maior responsável pelo consumo de energia de um computador é o monitor. Aparelhos de LCD são mais econômicos, ocupam menos espaço na mesa e estão ficando cada vez mais baratos;

• Desligue o computador sempre que ficar mais de 2 horas sem utilização e o monitor, a partir de 15 minutos;

• Utilize mais a escada, principalmente, para subir até um andar ou descer até dois;

• Evite chamar mais de um elevador ao mesmo tempo;

• Troque lâmpadas incandescentes por fluorescentes ou leds, que gastam de 60% a 80% menos energia;

• Utilize a capacidade máxima das máquinas de lavar e secar: nas máquinas de lavar, atente para a quantidade de sabão, evitando repetir a operação de enxágue. Nas secadoras, utilize-as apenas quando realmente necessário.

• Não deixe a TV ligada sem que haja alguém assistindo. Programe seu timer (desligamento automático).

• Evite abrir desnecessariamente a porta da geladeira. Não utilize a parte traseira do equipamento para secar roupas ou sapatos.

Simulador de consumo

A AES Eletropaulo também disponibiliza um simulador online, no endereço http://consumomaisinteligente.com.br/simulador, que permite que os internautas verifiquem qual o consumo de energia de cada eletrodoméstico. Considerando o tipo, a potência, a quantidade e a frequência de uso dos aparelhos, a ferramenta simula, inclusive, o valor aproximado que o cliente deverá pagar pela energia consumida.

Sobre a AES Eletropaulo

 A AES Eletropaulo atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas em uma área total de 4.526 km². Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,8 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 20,1 milhões de pessoas.

Blog: Curtas da Redação

CasaOutlet inaugura Farma & Cia no sábado, dia 9

Farmácia inicia operação com medição de pressão arterial entre outros serviços

Pensando no bem-estar de seus clientes, visitantes e redondeza, o CasaOutlet Shopping inaugura no sábado, 9 de maio, uma unidade da rede Farma & Cia. A farmácia inicia suas atividades disponibilizando nos próximos sábados, 9 e 16 de maio, serviços como medição de pressão arterial e exame de diabetes, sendo todos grátis nestas datas, até às 13h.
A Farma & Cia funcionará das 9h às 21h, horário alternativo ao do shopping.

Serviço:
CasaOutlet Shopping
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 10h às 20h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Rodovia Régis Bittencourt, km 271,5 – Taboão da Serra/SP
(11) 3043-7480 / 4771-1117
Site: www.casaoutletsp.com.br/
Facebook: www.facebook.com/casaoutletsp


Blog: Curtas da Redação

Celebre o Dia das Mães no Itapecerica Shopping

O Itapecerica Shopping tem tudo para deixar o Dia das Mães ainda mais especial. São 135 lojas com grandes marcas, que certamente, oferecem o presente ideal para as mães, como sapatos, joias, bolsas, roupas, acessórios, perfumaria, celulares e cosméticos.

Retribua tanto amor com um presente de coração! Confira as sugestões do Itapecerica Shopping:

Kit de manutenção L’Oréal, por R$ 378,00, no Studio Silvana Moraes;

Perfume Lonkoom – Lucky Flowers, 100 ml, por R$ 99,90, na Nicolly Perfumaria Quiosque;

Livro “Quem é Você, Alasca?”, por R$ 29,00, na Livraria Nobel/Café Donuts;

Camisa Polo, por R$ 39,95, na Colombo Woman;

Kit de corrente e brincos folheados a ouro, por R$ 42,00, na Dsun Bijou;

Celular Moto X, da Motorola, 4G Quad, Core 2,5 GHZ, Memória de 32GB, 13 mpx câmera traseira, tela full HD. Valor no plano 3GB + 100 min + SMS + LDN por R$ 868,00, na Claro;

Relógio Dumont, com detalhe de coração, por R$ 318,00, na FH Relojoaria;

Bolsa, por R$ 179,99, na Le Postiche;

Sapato, por R$ 139,99, na American Shoes;

Óculos de Sol, por R$ 238,00, na Chilli Beans;

Tênis de corrida, por R$ 119,90, na American Shoes;

Brilho Labial, por R$ 26,39, no O Boticário.


Além do mix de lojas e da ampla área de lazer, o Itapecerica Shopping oferece um moderno complexo de cinema, academia com profissionais especializados, equipamentos, infraestrutura completos e praça de alimentação com vista panorâmica de toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia de Itapecerica da Serra e região.

Itapecerica Shopping
Endereço: rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra - SP
Telefone: (11) 4668-8000
Horários de funcionamento do shopping:
Lojas - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h;
Alimentação e Lazer- de segunda a domingo, das 11h às 22h; e feriados, das 11h às 22h;
Cinema: confira no site a programação vigente http://www.itapecericashopping.com.br/cinema.asp
Estacionamento coberto com 900 vagas rotativas
Site: www.itapecericashopping.com.br
Facebook: facebook.com/itapecericashopping

Blog: Curtas da Redação

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.