Papai Noel chegará de Big Foot no Shopping Taboão neste domingo dia 9

Por Assessoria de Imprensa | 8/11/2014

O Papai Noel do Shopping Taboão decidiu radicalizar em 2014 e desembarcará no empreendimento para atender aos pedidos e sonhos das crianças a bordo de um enorme Big Foot, veículo truck com quase 5 metros de altura e rodas gigantes que chegam a 6 metros de comprimento. A ideia é surpreender não só os pequenos mas também os familiares que ficarão encantados em ver de perto o carrão dos filmes de aventura.

O evento acontecerá no dia 9 de novembro a partir das 10h no estacionamento do Shopping. Os participantes poderão esperar pelo bom velhinho curtindo diversas atrações preparadas pelo empreendimento entre elas uma apresentação especial da Banda Paralela, famosa por executarem diversos estilos de músicas com diferentes instrumentos de sopro e percussão, vestidos como soldadinhos de chumbo. Atores performáticos também estarão na abertura do evento para divertir adultos e crianças.

A chegada apoteótica do Papai Noel em seu super carro contará com queima de fogos, revoada de balões e chuva de papel picado. “Este ano queremos não apenas encantar as crianças mas sim surpreendê-las mostrando que apesar de tradicional o Papai Noel também pode ser moderno e radical. Esperamos receber um grande número de pessoas aqui no Shopping neste dia e por isso estamos nos preparando junto aos lojistas pra receber o público com todo o conforto para que seja um domingo em família especial”, destaca Deise Moreira, gerente de marketing do Shopping Taboão. 

A chegada do bom velhinho também marcará a inauguração da decoração de Natal do empreendimento que este ano trará o tema “Meios de transporte do Papai Noel”, mostrando todos os meios de transporte que o bom velhinho utiliza para entregar os presentes dos pequenos que se comportaram durante o ano. A decoração assinada pela grife Cecília Dale será totalmente interativa e contará com uma réplica de uma locomotiva; trenzinho que percorrem o cenário em um trilho, barquinho, aviãozinho, bicicleta e o tradicional trenó e um Noel cenográfico para que as crianças possam caprichar nas fotos, além, é claro, de enormes árvores natalinas e milhares de luzes e adornos espalhados pelas praças e corredores do centro de compras. Os pequenos também poderão fazer seu pedido ao Papai Noel e depositar sua cartinha. 

A partir do dia 9 de novembro o Papai Noel atenderá as crianças na Praça Embu das Artes (entrada principal do Shopping), diariamente das 10h às 22h.

Comentários