Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Luan Santana canta para multidão na Festa do Peão de Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 8/11/2014

luan2

Tiago EllerChuva que caiu durante o show não impediu o sucesso da festa e nem a empolgação dos fãs

O fim de semana começou diferente nesta sexta-feira, 07, a última semana da Festa do Peão de Taboão da Serra, segue ousando com grandes atrações do sertanejo universitário. Ao lado de fora do evento, uma multidão já se concentrava no local desde as primeiras horas da noite. O 5° dia do rodeio, trouxe ao público o fenômeno do sertanejo universitário Luan Santana, que subiu ao palco pouco mais de meia-noite e brilhou num show radiante. Com o soar de um sino e um vídeo, dessa maneira foi anunciado o show do cantor.

Com um domínio de palco completo, Luan Santana, se movimentou por todo o espaço enquanto cantava seus ritmos com letras que falam de amor, e outros mais enérgicos. Mesmo debaixo da forte garoa, o artista não se intimidou e ficou vários momentos fora da cobertura. “E ae, Taboão da Serra! ”, saudou Luan Santana. O público presenteou o artista com ursos, cartazes e faixas na cabeça com o nome do cantor. E cantou junto todas as músicas que o cantor interpretou ao vivo.

A carreira do jovem Luan Santana, que é além de cantor e compositor, explodiu no ano de 2009, quando diversos sucessos do artista o consolidou como um dos maiores do gênero sertanejo. A enorme notoriedade fez com que no mesmo ano, o cantor chegasse a fazer 25 apresentações por mês, totalizando 300 shows por todo o país.

Enquanto se preparava para cantar outra música, Luan interagiu com o público, “Prepara a mão pro céu, porque, Taboão da Serra, nunca viu tanta gente com a mão pro alto”, disse o cantor.


Luan Santana, apesar de cantar um sertanejo mais moderno, e ter influências de outras duplas como Zezé Di Camargo e Luciano, e Trio Parada Dura, curte estilos bem diferente como Taylor Swift, McFly, Bruno Mars e Nickelback. Ele assim, como outros músicos também escreve suas próprias letras, e suas inspirações segundo o artista, surgem de acordo com acontecimentos que ocorrem com ele, ou com amigos.

 “Agora é a hora de Taboão da Serra, cantar comigo. Afinal a gente esperou tanto tempo por isso”, disse Luan Santana.

Músicas cantadas no rodeio por Luan Santana: ‘Tudo Que Você Quiser’, ‘Te Esperando’, ‘Nega’, ‘O Nosso Tempo é Hoje’, ‘Tanto Faz’, ‘Tudo Que Você Quiser’, ‘Amar Não é Pecado’, ‘Cê Topa’, ‘Te Vivo’, ‘Garotas Não Merecem Chorar’, ‘Sogrão Caprichou’, ‘Um Brinde Ao Nosso Amor’, ‘Voar Outra Vez’, ‘Donzela’, ‘Incondicional’.

O vereador Carlinhos, falou ao Jornal Na Net: “Eu fui um incentivador do evento, e com o apoio do prefeito, a festa está acontecendo. Agora vamos nos programar melhor ainda para o ano que vem, disse.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.