Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação Segurança Metropolitana começou em Itapecerica na sexta-feira, 07

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/11/2014

pm_1

Sandra PereiraOperação conjunta já acontece em Taboão da Serra 

Após lançamento em Taboão da Serra, a Operação Segurança Metropolitana começa nesta sexta-feira, 07, em Itapecerica da Serra. A ação conjunta  entre as Policias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal, tem por objetivo reduzir a quantidade de ocorrências criminosas e aumentar a sensação de segurança da população. 

A operação visa atingir 38 cidades da região metropolitana de São Paulo, dentre elas Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. A operação será realizada nos meses de novembro e dezembro. De acordo com o coronel Dimitrius Fiskatoris, realizar a operação no final de ano é uma estratégia para obter retorno positivo ao término da ação. 

A ação conjunta também demonstra a integração das forças policiais e dessa forma unir forças para defender a cidade. Em decorrência da operação, o policiamento ostensivo no entanto não será prejudicado, pelo contrário a Operação Segurança Metropolitano surgiu para somar, garante o comandante.  Essa operação entra em ação para combater diretamente a criminalidade e trazer tranquilidade para a população, uma questão defendida pelas autoridades de segurança. 

Taboão da Serra foi escolhido para lançar a operação na quarta-feira, 05, por apresentar bons índices de resolução de crimes, atendendo as demandas da população, na Delegacia Seccional da cidade. E agora a operação é expandida para outros municípios.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.