Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação Segurança Metropolitana começou em Itapecerica na sexta-feira, 07

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/11/2014

pm_1

Sandra PereiraOperação conjunta já acontece em Taboão da Serra 

Após lançamento em Taboão da Serra, a Operação Segurança Metropolitana começa nesta sexta-feira, 07, em Itapecerica da Serra. A ação conjunta  entre as Policias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal, tem por objetivo reduzir a quantidade de ocorrências criminosas e aumentar a sensação de segurança da população. 

A operação visa atingir 38 cidades da região metropolitana de São Paulo, dentre elas Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. A operação será realizada nos meses de novembro e dezembro. De acordo com o coronel Dimitrius Fiskatoris, realizar a operação no final de ano é uma estratégia para obter retorno positivo ao término da ação. 

A ação conjunta também demonstra a integração das forças policiais e dessa forma unir forças para defender a cidade. Em decorrência da operação, o policiamento ostensivo no entanto não será prejudicado, pelo contrário a Operação Segurança Metropolitano surgiu para somar, garante o comandante.  Essa operação entra em ação para combater diretamente a criminalidade e trazer tranquilidade para a população, uma questão defendida pelas autoridades de segurança. 

Taboão da Serra foi escolhido para lançar a operação na quarta-feira, 05, por apresentar bons índices de resolução de crimes, atendendo as demandas da população, na Delegacia Seccional da cidade. E agora a operação é expandida para outros municípios.   


jose

VERDADE COLEGUINHA, O POVO TEM MAIS É QUE.... MESMO, A VINTE ANOS COM UM GOVERNO FROUXO. O POVO TEM A POLÍCIA QUE MERECE, A SAÚDE QUE MERECE, A EDUCAÇÃO QUE MERECE (MARIO COVAS): QUEM NÃO GOSTA DE POLITICA, VAI SER DOMINADO POR QUEM GOSTA.(CALANGUINHO)

quero ver

A prefeitura tbm podia ser limpa que é onde estão o maior número de ladrões o prefeito chuvisco está Desatando a cidade pra fazer mini condomínios para ficar bem de vida . Fora posto de gasolina e etc com dinheiro público . Que a polícia tenha uma ótima operação e que venha realmente pra somar e não agredir os jovens que muitas vezes estão apenas fumando um cigarro de maconha . Enquanto bandidos ngm ve sendo preso .

Vieira

Entre 04 h e 07 h policial quer mais é ir para a sua casa Arismario , pq se pegar uma ocorrência nesse horário ele não volta antes do meio dia . E o povo que votou no Governador Xuxu , tem mais é que tomar mesmo .

Nivaldo

Precisamos de atitudes como essa, desde que não seja algo que façam apenas para tapar o sol com a peneira, digo, não pode ser apenas um evento, penso que deva ser uma rotina. Por favor não esqueçam de Embu das Artes, antes que a cidade entre num verdadeiro colapso.

arismario rocha de melo

Ótima iniciativa da Pm de São Paulo, agora vai a dica de policiamento ostensivo nos bairros do Jd. Cinira e Idemori principalmente na faixa horaria entre 4:00 e 7:00 da manhã pois existe na região um alto índice de assaltos nestes bairros nas proximidades dos pontos de ônibus. ficaadica

Camila Martins

Ótimo precisamos muito disso não só em frente comércios mas nos bairros Marilu são marcos e jd Elisa toda semana temos ocorrências de residencias sendo roubadas

inconformado

QUE BOM !!!! ESPERO QUE COMESSE PELA PREFEITURA ,QUEM SABE QUE OS RATOS SEJAM PRESOS , DEVERIAM COMEÇAR PELA FISCALIZAÇÃO E DEPOIS PELO RESTANTE

Realidade Cruel

Na teoria, na matéria parece ser excelente, quero ver na pratica, a segurança publica esta cada dia pior, itapecerica da serra esta abandonada tanto pelo executivo (pior que itapecerica já teve) quando o legislativo (vergonhoso). Geraldo Alckmin Reeleito mais uma vez pelo povo (PSDB 20 anos no poder do estado) é o PRINCIPAL responsável pela segurança publica do estado (segundo a Constituição Federal) nao esta fazendo nada, esta pior em todos os tempos. As vezes acho que o povo gosta de viver assim, pois reelegeu Alckmin com mais de 50% de votos. O POVO MERECE!!!!

26/09/2017

Seccional de Taboão desarticula quadrilha de tráfico que agia na região

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde as primeiras horas da manhã desta...

25/09/2017

Bandidos roubam carga de R$ 12 mil em biscoito no Embu e fazem motorista refém

O motorista de um veículo que transportava uma carga de biscoito avaliada em R$12 mil foi...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

26/09/2017

Sete em cada dez brasileiros não praticam atividade física, mostra Pnud

Levantamento inédito feito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela...

26/09/2017

Governo lança hoje programa para aumentar renda do Bolsa Família

Para estimular o aumento da renda dos beneficiários do Bolsa Família, o governo lança hoje (26)...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.