Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Incêndio provocado na Vila Indiana em Taboão deixa seis carros danificados

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 5/11/2014

incendio_vila_indiana

DivulgaçãoCarros incendiados na Vila Indiana em Taboão da Serra 

Carros estacionados de frente a um prédio na Vila Indiana, em Taboão da Serra foram incendiados. A ação aconteceu no último domingo, dia 2, e por ser feriado os proprietários dos veículos relatam que enfrentaram dificuldades principalmente com relação a perícia do local e dos veículos. Ao todo foram seis carros envolvidos no incêndio provocado às cinco horas da manhã. 

De acordo com informações, uma briga foi iniciada com vários rapazes e logo em seguida foi ouvido um estouro. Um morador viu um carro pegando fogo e avisou a portaria do prédio. Avisaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local o fogo já tinha consumido em 100% um palio, outros cinco carros também foram atingidos mas com consequências menores. 

"Por ser domingo e também feriado não tinha perito. Dessa forma pediram para comparecer na Delegacia por volta das 9h da manhã para registrar o boletim de ocorrência. Cada um terá que arcar com o seu prejuízo. Graças a Deus o meu derreteu apenas a lanterna mas é um transtorno", afirma um dos envolvidos. 

A moradora ainda relatou que um vizinho teve uma surpresa desagradável. Quando chegaram todos os envolvidos do incêndio na Delegacia, o proprietário do veiculo classi A foi registrar o boletim de ocorrência e soube que estava preso em flagrante por dever pensão. Uma moradora conta que o homem estava com a esposa e bebê no carro e alegava que o filho em questão já era maior de idade. 

"Ele não pode mais sair da Delegacia. Ajudei trazendo o carro deles até o estacionamento do prédio e o homem aguardava um advogado para auxiliar no caso dele. Além do bem material danificado a família ainda enfrenta isso", disse.   

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra e até o momento não se sabe quem são os autores do crime ocorrido no Jardim Indiana. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.