Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradores do Parque Paraíso reclamam da mudança de ponto final em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/11/2014

ponto_itap1

Leitora Jornal na Net Ponto final mudou de rua e gerou confusão entre os passageiros do município 

Os passageiros do Parque Paraíso Itapecerica da Serra reclamam da mudança do ponto final da linha 001 via Capão Redondo. Segundo os usuários da linha moradores de Itapecerica o coletivo a partir do sábado, dia 01 começou a sair da rua Austrália. " A linha 001 deixou de sair da av. Niterói e passa a ser na Austrália, no meio do nada, isso de uma hora pra outra", reclama uma passageira.

Não é de hoje as inúmeras reclamações dos moradores contra a empresa Miracatiba, que segundo os passageiros não oferecem bom atendimento nas operações dos coletivos, além das mudanças aparentemente sem motivo, outras reclamações dos usuários são pela sujeira e tarifa cara. "Essa empresa nos faz de palhaços", enfatizou outra moradora.  

A empresa já foi alvo de diversas criticas por parte dos vereadores da cidade. O assunto já pautou várias sessões da câmara municipal trazendo reclamações e reivindicações dos moradores principalmente dos bairros mais afastados e também do Parque Paraíso. 

A reportagem entrou em contato com a empresa Miracatiba mas não teve retorno com relação a mudança de ponto final. Foi feito contato por email com a comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra que também não respondeu as questões.  

Segundo informações, a mudança foi feita devido obras de melhorias no local do antigo ponto final na Avenida Niterói. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.