Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Estudantes do Ruy Cardoso confessam autoria de vídeo de cunho sexual com alunas

Por Sandra Pereira | 3/11/2014

ruy

Arquivo Jornal na Net Meninos disseram estar arrependidos e negaram serem autores dos vídeos do Top 10 da escola

Três meninos de 14 anos assumiram a autoria de um dos vídeos com imagens de estudantes da escola Antônio Ruy Cardoso associada com música de cunho sexual e palavras de baixo calão. O vídeo reuniu 5 garotas da escola. Foi batizado de Top 5 e é inspirado no Top 10 do Ruy – saiba mais aqui – cuja autoria ainda está sendo investigada pela polícia. Os vídeos reúnem fotos das meninas legendadas com palavras de baixo calão e funk repleto de palavrões e letra de cunho sexual que denigrem a imagem das garotas.

O sucesso do Top 10 nas escolas de Taboão da Serra é tamanho que inspirou o Top 5 e o Top 15. O número se refere a quantidade de meninas que aparecem nos vídeos de cunho pornográfico e vulgar montados com fotos tiradas dos perfis dela no Facebook. Entre as escolas onde o Top 10 virou febre destacam-se a Heitor Cavalcante,  Ruy Cardoso, Laerte Almeida, Dom Pedro, Wandick Freitas, Neusa Demétrio, Edgar Francisco e o Denoel Nicodemos Eller. A Delegacia dos Direitos da Mulher recebe todo dia vários Boletins de Ocorrência sobre o crime.

“Os meninos assumiram a autoria. Agora vou querer processar porque uma coisa dessas não pode ficar impune. Um deles se arrependeu e pediu perdão. A mãe ficou furiosa e tomou o celular dele. Teve outro que o pai ficou dizendo que pagaria psicólogo para as meninas era só escolher qualquer um que ele pagava”, disse a mãe de uma das garotas que aparecem nas imagens.

Ao lado da filha ela lembra o constrangimento que a garota sofreu. O assédio na escola, as piadas na vizinhança e até a desconfiança do próprio pai. “Ela passava na rua e as pessoas colocavam a música do vídeo pra tocar. Foi muito sofrimento. Faço questão que eles paguem por isso até pra desencorajar outros garotos. Os pais vão ser chamados na delegacia”, conta. “Fiquei sem reação. Foi tudo muito triste. Pegaram as minhas fotos e fizeram isso”, disse a adolescente de 15 anos.

 As meninas vítimas dessa nova modalidade de crime são tratadas como “puta profissional” e “oferecidas” ao público masculino. Os garotos que assumiram a autoria do Top 5 do Ruy o fizeram após investigação de um grupo de mães e com a ajuda da escola foram obrigados a confessar.

A mãe da menina relatou que um dos garotos é de família evangélica e após sentir a pressão por conta do fato pediu perdão a todos. Disse acreditar que se tratava apenas de uma brincadeira e que não quis fazer mal as garotas selecionadas para aparecer nos vídeos.

“A família dele ficou arrasada. Eles não esperavam uma coisa assim”, ressaltou.

A Polícia de Taboão da Serra está investigando dezenas de casos de Top 10 e Top 5 nas escolas. Os autores dos vídeos e seus pais serão responsabilizados pela prática.

A reportagem do Jornal na Net não vai divulgar o nome dos garotos que assumiram o vídeo para não causar constrangimento às famílias. Pela mesma razão optamos por não divulgar as imagens das garotas vítimas. 


camila

Entao.. varias meninas nao deram motivo para estar nesses video, entaum pensem antes de sair falano oque nao sabem, oque tem andar roupas curtas ou ir a bailes? Pensem antes de jugar ok

Pda

A questão não é essa.... se as meninas soubessem se comportar jamais dariam motivos para sair nesses videos.... esta havendo algumas inversões de valores ai.....Quer dizer.... sair com roupas escandalosas.... sair Ficando com todos os meninos.... ainda pior frequentar bailes funks...ta td beleza.... agora quando os meninos resolvem fazer algo desse eles estão totalmente errados...(não que eu concorde com isso) .... vamos parar pra pensar quais são as atitudes dessa meninas.....

Kelly Soares da Silva

Achei ridiculo da parte de quem fez esses videos tenho amigas q sairam nesses videos que ficaram super surpresas e chateadas com a sitiação

yvonne

Pedir perdão?? Vai me dizer que não sabiam p que estavam fazendo com tantas reportagens que mostram na TV?? Tem que punir mandando-os para fundação casa ao menos por 6 meses para aprender.. Sabe nada inocente..

26/09/2017

Seccional de Taboão desarticula quadrilha de tráfico que agia na região

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde as primeiras horas da manhã desta...

25/09/2017

Bandidos roubam carga de R$ 12 mil em biscoito no Embu e fazem motorista refém

O motorista de um veículo que transportava uma carga de biscoito avaliada em R$12 mil foi...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

26/09/2017

Sete em cada dez brasileiros não praticam atividade física, mostra Pnud

Levantamento inédito feito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela...

26/09/2017

Governo lança hoje programa para aumentar renda do Bolsa Família

Para estimular o aumento da renda dos beneficiários do Bolsa Família, o governo lança hoje (26)...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.