Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Estudantes do Ruy Cardoso confessam autoria de vídeo de cunho sexual com alunas

Por Sandra Pereira | 3/11/2014

ruy

Arquivo Jornal na Net Meninos disseram estar arrependidos e negaram serem autores dos vídeos do Top 10 da escola

Três meninos de 14 anos assumiram a autoria de um dos vídeos com imagens de estudantes da escola Antônio Ruy Cardoso associada com música de cunho sexual e palavras de baixo calão. O vídeo reuniu 5 garotas da escola. Foi batizado de Top 5 e é inspirado no Top 10 do Ruy – saiba mais aqui – cuja autoria ainda está sendo investigada pela polícia. Os vídeos reúnem fotos das meninas legendadas com palavras de baixo calão e funk repleto de palavrões e letra de cunho sexual que denigrem a imagem das garotas.

O sucesso do Top 10 nas escolas de Taboão da Serra é tamanho que inspirou o Top 5 e o Top 15. O número se refere a quantidade de meninas que aparecem nos vídeos de cunho pornográfico e vulgar montados com fotos tiradas dos perfis dela no Facebook. Entre as escolas onde o Top 10 virou febre destacam-se a Heitor Cavalcante,  Ruy Cardoso, Laerte Almeida, Dom Pedro, Wandick Freitas, Neusa Demétrio, Edgar Francisco e o Denoel Nicodemos Eller. A Delegacia dos Direitos da Mulher recebe todo dia vários Boletins de Ocorrência sobre o crime.

“Os meninos assumiram a autoria. Agora vou querer processar porque uma coisa dessas não pode ficar impune. Um deles se arrependeu e pediu perdão. A mãe ficou furiosa e tomou o celular dele. Teve outro que o pai ficou dizendo que pagaria psicólogo para as meninas era só escolher qualquer um que ele pagava”, disse a mãe de uma das garotas que aparecem nas imagens.

Ao lado da filha ela lembra o constrangimento que a garota sofreu. O assédio na escola, as piadas na vizinhança e até a desconfiança do próprio pai. “Ela passava na rua e as pessoas colocavam a música do vídeo pra tocar. Foi muito sofrimento. Faço questão que eles paguem por isso até pra desencorajar outros garotos. Os pais vão ser chamados na delegacia”, conta. “Fiquei sem reação. Foi tudo muito triste. Pegaram as minhas fotos e fizeram isso”, disse a adolescente de 15 anos.

 As meninas vítimas dessa nova modalidade de crime são tratadas como “puta profissional” e “oferecidas” ao público masculino. Os garotos que assumiram a autoria do Top 5 do Ruy o fizeram após investigação de um grupo de mães e com a ajuda da escola foram obrigados a confessar.

A mãe da menina relatou que um dos garotos é de família evangélica e após sentir a pressão por conta do fato pediu perdão a todos. Disse acreditar que se tratava apenas de uma brincadeira e que não quis fazer mal as garotas selecionadas para aparecer nos vídeos.

“A família dele ficou arrasada. Eles não esperavam uma coisa assim”, ressaltou.

A Polícia de Taboão da Serra está investigando dezenas de casos de Top 10 e Top 5 nas escolas. Os autores dos vídeos e seus pais serão responsabilizados pela prática.

A reportagem do Jornal na Net não vai divulgar o nome dos garotos que assumiram o vídeo para não causar constrangimento às famílias. Pela mesma razão optamos por não divulgar as imagens das garotas vítimas. 


camila

Entao.. varias meninas nao deram motivo para estar nesses video, entaum pensem antes de sair falano oque nao sabem, oque tem andar roupas curtas ou ir a bailes? Pensem antes de jugar ok

Pda

A questão não é essa.... se as meninas soubessem se comportar jamais dariam motivos para sair nesses videos.... esta havendo algumas inversões de valores ai.....Quer dizer.... sair com roupas escandalosas.... sair Ficando com todos os meninos.... ainda pior frequentar bailes funks...ta td beleza.... agora quando os meninos resolvem fazer algo desse eles estão totalmente errados...(não que eu concorde com isso) .... vamos parar pra pensar quais são as atitudes dessa meninas.....

Kelly Soares da Silva

Achei ridiculo da parte de quem fez esses videos tenho amigas q sairam nesses videos que ficaram super surpresas e chateadas com a sitiação

yvonne

Pedir perdão?? Vai me dizer que não sabiam p que estavam fazendo com tantas reportagens que mostram na TV?? Tem que punir mandando-os para fundação casa ao menos por 6 meses para aprender.. Sabe nada inocente..

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.