Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Sertanejo Gusttavo Lima fecha com chave de ouro 1ª semana do rodeio de Taboão

Por Anderson Dias | 2/11/2014

rodeio

Sandra PereiraCantor interagiu o tempo inteiro com o público durante o show 


A terceira noite da Festa do Peão de Taboão da Serra, neste sábado, 01, deixou o local completamente tomado desde as primeiras horas. Fechando a primeira semana do rodeio, com chave de ouro, quem subiu ao palco foi o cantor de sertanejo universitário Gusttavo Lima. O artista que possui enorme carisma principalmente entre o público adolescente, foi uma das bilheterias mais procuradas nos últimos dias para a aquisição de ingressos. Veja imagens aqui.

 Após cantar a primeira música, Gusttavo Lima, com muita animação interagiu com o público: “Alô Taboão da Serra, galera do lado esquerdo, galera do lado direito. Beijo pessoal do camarote. Tem muita mulher solteira? Tô muito feliz de estar cantando pela 1ª vez em Taboão da Serra”, disse o cantor.

 Mas antes mesmo de iniciar sua apresentação, Gusttavo Lima, atendeu fãs e a imprensa em seu camarim. Um caso sensibilizou a todos que estavam no backstage, uma garotinha de apenas 4 anos que, estava acompanhada da avó, é fã incondicional do rapaz. A vó da menina é apaixonada pelo cantor e chegou a sentir febre, ao saber que o cantor estaria em Taboão da Serra, “Ela tem todos os CD´s dele, dvd e revista. No carro ela sempre para o avô tocar o cd do Gustavo Lima”, disse a avó Eudetrudes.

 Luiz Felipe um rapaz de 18 anos com deficiência intelectual, também foi recebido pelo cantor no camarim, “fiquei feliz em tirar foto com ele”, afirmou o rapaz.

 “Sanfoneiro, você viu o tanto de mulher bonita que tem aqui? Daqui à pouco vou sair em busca dessas mulheres”, disparou o músico durante o show para alegria do público feminino.

 Com uma energia surpreendente para se locomover por todo o palco, o jovem cantor que dispõe de diversos sucessos românticos, dançantes e contagiantes, empolgou o público que cantou em coro as letras conhecidas por todo o país. Ele falou que estava muito feliz de estar em Taboão. Afirmou que não tem dinheiro que pague o carinho dos fãs e ainda comentou o fato de não ter se apresentado esse ano no rodeio de Itapecerica.

"Foi uma pena. Mas todo mundo pode ficar doente e eu não sou diferente dos outros. Tenho certeza que vou canta várias e várias vezes em Taboão e Itapecerica", disse.


Gusttavo Lima é além de cantor, músico e compositor. E ainda possui na veia artística o dom para tocar: violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. A sua popularidade é tão grande que, o sucesso é comprovado até mesmo nas redes sociais, são 10 milhões de seguidores no Facebook, 4 milhões no Twitter, mais 800 mil followers no Instagran e uma marca admirável de 175 milhões de acessos no canal oficial no YouTube.

 Os sucessos interpretados na voz de Gusttavo Lima foram: ‘O Que Foi Que Eu Fiz’, ‘100 Mentiras’, ‘Hoje Tem’, ‘Garrafa Pet’, ‘Fui Fiel’, ‘Diz Pra Mim’, ‘Rosas Versos e Vinhos’, ’60 segundos’, ‘Refém’, ‘Balada Boa (Tchê Tchê Rere)’, ‘Gatinha Assanhada’, ‘As Mina Pira Na Balada’, ‘Inventor de Amores’, ‘Cor de Ouro’, ‘Doidaça’, entre outros.

O presidente da Câmara, Eduardo Nobrega era só alegria com a festa. Ele disse que a cidade vive momento especial com a volta do rodeio.

“É muito importante ter este espaço de lazer na região. A população gosta de rodeio e faz parte da nossa cultura. Gosto e aprecio o show, só não sou a favor de maus tratos aos animais, mas aqui não vai ter. O show está muito bom, com estrutura bacana. Taboão da Serra merece essa festa bonita”, disse o vereador Luiz Lune.  

“Sou apreciador deste tipo de evento. Gosto deste gênero musical, tanto este sertanejo universitário quanto os de raiz me agradam”, falou o vereador Ronaldo Onishi.

“A estrutura deste evento está muito legal, está tudo fantástico. Desde a segurança até a acessibilidade está perfeito", disse a diretora fundadora da Cooperativa Vida Nova Marilene Trapel. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.