Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prende acusado de roubo no Parque Assunção em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/10/2014

romu_assuncao

DivulgaçãoHomem foi presos após roubar uma adolescente de 16 anos em Taboão 

Um homem identificado como Thiago, de 24 anos foi preso pela Romu da Guarda Civil Municipal após roubar uma estudante na Praça Miguel Ortega próximo a prefeitura no Parque Assunção na quarta-feira, dia 29 por volta das 23h15 e logo em seguida fugiu em um veículo Fiesta vermelho. Os guardas prenderam o acusado na rua Antonio Pestana Parque Monte Alegre em Taboão da Serra. 

Questionado ele confessou o crime e em revista pessoal foi encontrado com ele os pertences da vítima, uma adolescente de 16 anos. Foram recuperados uma mochila com documentos, materiais escolares e dois aparelhos celulares. 

No momento da prisão havia mais duas pessoas no carro. A irmã e cunhado do acusado, alegaram que estavam a caminho do hospital, devido a mulher estar grávida, quando o suspeito ligou pedindo uma carona. O acusado já tinha passagem por furto.  

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao 1º DP de Taboão da Serra. Após reconhecimento da vítima apenas de Thiago, o casal foi liberado como testemunhas. O veiculo foi aprendido por fata de documentação. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro, pois foi agredida pelo acusado, sendo arrastada pelos cabelos e caiu no chão sofrendo ferimentos no joelho. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.