Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cristiano Araújo reúne 10 mil pessoas na abertura da Festa do Peão de Taboão

Por Anderson Dias | 31/10/2014

show

Sandra PereiraCantor embalou público que cantou e dançou junto os seus maiores sucessos

A abertura da volta da Festa do Peão de Taboão da Serra, nesta quinta-feira, 30, após 10 anos, sem a realização do evento no município, empolgou público de toda a região presente. O rodeio teve início por volta das 22h00, e como menu inicial a atração de abertura ficou por conta do cantor regional Delluka Vieira. E na sequência foi a vez do cantor sertanejo Cristiano Araújo, roubar a cena. O artista era um dos mais aguardados desde que se cogitou a volta da festa. Ele reuniu mais de 10 mil pessoas no show de abertura da festa. Neste sexta-feira, 31, a animação ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba. Veja aqui fotos do show de abertura.

O público foi unânime e cantou junto todos os sucessos do cantor. Cristiano Araújo é além de cantor compositor e instrumentista. Nascido em Goiás, o talento e a voz marcante o fizeram ganhar todo o país, inclusive com turnês internacionais. Essa é a primeira apresentação do artista em Taboão da Serra. A agenda do artista é repleta de trabalho, são cerca de 26 shows por mês em todo o Brasil. “Eu vim de São Paulo, para acompanhar o Cristiano aqui no Taboão, adoro ele”, disse Jéssica Feijó. 

Os sucessos que animaram o público presente foram: ‘Cê Que Sabe’, ‘Maus Bocados’, ‘Caso Indefinido’, ‘Me Apego’, ‘Mente Pra Mim’, ‘Hoje Sou Seu Meu Bem’, ‘Você Mudou’, ‘Bara Bara’, ‘Efeitos’, ‘Tá Soltinha’, ‘Empinadinha’, e ainda um pot-pourri cantados em diversas músicas famosas de outros artistas.

Para o presidente de honra do rodeio, Ney Santos, a abertura da festa foi um sucesso. Ele disse que a expectativa é de público bem maior nos próximos dias e ressaltou o empenho para tornar a festa referência regional. 

 “Achei a volta do rodeio gratificante, quando eu tinha 15 anos eu e a minha família curtíamos o rodeio juntos, a gente via cidade toda comentando. Música é cultura e não pode faltar”, disse a vereadora Érica. 

 “Estou muito feliz, Taboão da Serra precisava de um evento assim, e o nosso prefeito junto com a Alegra Eventos, trouxe de volta essa alegria ao povo”, afirmou a vereadora Joice.

 “Esse é um resgate de uma cultura no coração dos taboanenses. Crescemos tendo essa festa, Taboão não é cidade dormitório, é preciso mais eventos, e os próximos shows vão mostrar o sucesso dessa festa. A cidade prova que tem capacidade para realizar eventos, estou muito feliz porque teve o apoio do prefeito ao qual estou representando hoje, e da Câmara”, relatou o presidente da câmara Eduardo Nóbrega.  

“É um evento importante que alegra a todos e traz a aproximação do público com o artista. O retorno do rodeio sem dúvida é positivo para o município”, disse o vereador Ronaldo Onishi.

A arena foi montada num terreno particular paralelo a Estrada de São Francisco e próximo à Previdência Social. Outros destaques que agradaram o público é que, ao lado do local foram disponibilizadas 2 mil vagas de estacionamento. Quem foi de carro se surpreendeu com o valor de 30 reais para estacionar. “Meu sonho era poder ver um grande show onde moro, estou realizada”, disse Camila Palmas. 

A estrutura do rodeio impressionou quem participou da festa. Sobraram elogios aos camarotes, palco e ao trabalho da organização. Não houve registro de ocorrências na festa e nem foi realizado atendimento médico. O local dispõe de 2 ambulâncias especialmente contratadas para atender a qualquer emergência.

11/12/2017

Idosa de 76 anos desapareceu neste domingo em Taboão da Serra

Dona Ana Maria Barbosa, 76 anos,desapareceu quando estava indo para casa onde mora com a irmã e...

10/12/2017

Multidão lota Ginásio Ayrton Senna para acompanhar o Natal Nota 10

Mais uma vez uma multidão de pais e familiares de alunos compareceu ao Ginásio de Esportes...

08/12/2017

Jorge Costa inaugura Unidade de Saúde da Família no Jardim Montezano

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, inaugurou na manhã dessa quinta-feira (30) a...

05/12/2017

Justiça autoriza prefeitura de Embu a voltar a cobrar taxa do lixo

Suspensa após liminar a taxa de lixo da cidade de Embu das Artes, volta a ser cobrada. A decisão...

04/12/2017

Aprovado Voto de Louvor à caminhada histórica pelo fim da violência à mulher

A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra aprovou por unanimidade na sessão do dia 28,...

03/12/2017

Adolescente que pilotava moto e bateu em ônibus será sepultado na Saudade

O adolescente de 14 anos, conhecido como Tete, que morreu depois de bater na lateral esquerda de...

02/12/2017

Montagem da super estrutura do Embu Summer Fest começou

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa do evento

Nesta semana, a A Luz Eventos deu início a...

01/12/2017

Família pede liberdade do carteiro de Embu preso em audiência onde testemunhava

Funcionário dos Correios de Embu das Artes há mais de 20 anos o carteiro Denivaldo Jesus de...

30/11/2017

Caminhada entra na história de Taboão como maior ato contra violência à mulher

Uma multidão de crianças, jovens, adultos e idosos caminhou em Taboão da Serra, vestida de...

11/12/2017

Idosa de 76 anos desapareceu neste domingo em Taboão da Serra

Dona Ana Maria Barbosa, 76 anos,desapareceu quando estava indo para casa onde mora com a irmã e...

11/12/2017

Ney Santos reajusta bolsa da Frente de Trabalho de R$ 350 para R$ 1.000,00

A partir de janeiro de 2018 os integrantes da Frente de Trabalho de Embu das Artes vão receber...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.