Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cristiano Araújo reúne 10 mil pessoas na abertura da Festa do Peão de Taboão

Por Anderson Dias | 31/10/2014

show

Sandra PereiraCantor embalou público que cantou e dançou junto os seus maiores sucessos

A abertura da volta da Festa do Peão de Taboão da Serra, nesta quinta-feira, 30, após 10 anos, sem a realização do evento no município, empolgou público de toda a região presente. O rodeio teve início por volta das 22h00, e como menu inicial a atração de abertura ficou por conta do cantor regional Delluka Vieira. E na sequência foi a vez do cantor sertanejo Cristiano Araújo, roubar a cena. O artista era um dos mais aguardados desde que se cogitou a volta da festa. Ele reuniu mais de 10 mil pessoas no show de abertura da festa. Neste sexta-feira, 31, a animação ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba. Veja aqui fotos do show de abertura.

O público foi unânime e cantou junto todos os sucessos do cantor. Cristiano Araújo é além de cantor compositor e instrumentista. Nascido em Goiás, o talento e a voz marcante o fizeram ganhar todo o país, inclusive com turnês internacionais. Essa é a primeira apresentação do artista em Taboão da Serra. A agenda do artista é repleta de trabalho, são cerca de 26 shows por mês em todo o Brasil. “Eu vim de São Paulo, para acompanhar o Cristiano aqui no Taboão, adoro ele”, disse Jéssica Feijó. 

Os sucessos que animaram o público presente foram: ‘Cê Que Sabe’, ‘Maus Bocados’, ‘Caso Indefinido’, ‘Me Apego’, ‘Mente Pra Mim’, ‘Hoje Sou Seu Meu Bem’, ‘Você Mudou’, ‘Bara Bara’, ‘Efeitos’, ‘Tá Soltinha’, ‘Empinadinha’, e ainda um pot-pourri cantados em diversas músicas famosas de outros artistas.

Para o presidente de honra do rodeio, Ney Santos, a abertura da festa foi um sucesso. Ele disse que a expectativa é de público bem maior nos próximos dias e ressaltou o empenho para tornar a festa referência regional. 

 “Achei a volta do rodeio gratificante, quando eu tinha 15 anos eu e a minha família curtíamos o rodeio juntos, a gente via cidade toda comentando. Música é cultura e não pode faltar”, disse a vereadora Érica. 

 “Estou muito feliz, Taboão da Serra precisava de um evento assim, e o nosso prefeito junto com a Alegra Eventos, trouxe de volta essa alegria ao povo”, afirmou a vereadora Joice.

 “Esse é um resgate de uma cultura no coração dos taboanenses. Crescemos tendo essa festa, Taboão não é cidade dormitório, é preciso mais eventos, e os próximos shows vão mostrar o sucesso dessa festa. A cidade prova que tem capacidade para realizar eventos, estou muito feliz porque teve o apoio do prefeito ao qual estou representando hoje, e da Câmara”, relatou o presidente da câmara Eduardo Nóbrega.  

“É um evento importante que alegra a todos e traz a aproximação do público com o artista. O retorno do rodeio sem dúvida é positivo para o município”, disse o vereador Ronaldo Onishi.

A arena foi montada num terreno particular paralelo a Estrada de São Francisco e próximo à Previdência Social. Outros destaques que agradaram o público é que, ao lado do local foram disponibilizadas 2 mil vagas de estacionamento. Quem foi de carro se surpreendeu com o valor de 30 reais para estacionar. “Meu sonho era poder ver um grande show onde moro, estou realizada”, disse Camila Palmas. 

A estrutura do rodeio impressionou quem participou da festa. Sobraram elogios aos camarotes, palco e ao trabalho da organização. Não houve registro de ocorrências na festa e nem foi realizado atendimento médico. O local dispõe de 2 ambulâncias especialmente contratadas para atender a qualquer emergência.

Sueli andrade Dantas

Parabéns a vcs pela cobertura desse evento em nossa cidade.achei muito bom. Meus agradecimentos , pois população assim como eu também sabemos como é importante temos sempre eventos para nossa população se alegrar um pouquinho rs.

ANDRéA MARTINS ROSA

achei o rodeio ser em um bairro residencial um absurdo!!!!! montar esse tipo de evento ao lado de vários condomínios onde pessoas que não queriam ou não podiam estar no show não tiveram como descansar e dormir para ir trabalhar .. não sou contra mas acho que deveria ser em um lugar mais afastado ...ESTOU MUITO TRISTE , CHATEADO POIS TODOS AQUI EM CASA TRABALHAM CEDO E NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO DORMIR ... ESSE BARULHO ESTA INDO ATÉ AS 4 HORAS DA MANHA ... TENHA DÓ... PENA .... DOS MORADORES

Marcelo Pedro Silva

Achei um show a festa peao um sucesso depois de tantos anos. Parabens aos organizadores. COMITIVA AZAR DA PESTE PARABENIZA TODOS PELO EVENTO. IREI EM TODOS COM A COMITIVA AZAR DA PESTE.

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

26/04/2017

Bom Prato de Taboão abre as portas superando expectativas e com elogios

O restaurante popular Bom Prato Taboão da Serra abriu suas portas ao público nesta quarta-feira,...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

21/04/2017

Família de engenheiro de Itapecerica cria força tarefa para localizá-lo, ajude!

Uma verdadeira força tarefa formada por familiares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda...

16/04/2017

Taboão da Serra realizou 61ª encenação da Paixão de Cristo com inovações

O público emocionado e atento assistiu a 61ª encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra,...

13/04/2017

Joice Silva e Johnatan Noventa visitam Casa dos Velhinhos Santa Terezinha

“Aqui é um cantinho de céu. E aquelas duas moças são dois anjos”. Foi com essa frase, dita com...

13/04/2017

Nova balada sertaneja em Taboão estreia com show de Helena

Um dos bares mais agitados de Taboão da Serra, localizado Rua José Maria, 123, no Parque...

10/04/2017

3º Encontro de Autismo em Taboão teve público recorde e palestras de alto nível

Com participação de público recorde, palestras de nível elevado e a presença maciça de...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.