PSB de Embu reúne empresários e lideranças em prol da candidatura de Roseane Farias a deputada federal

Por Sandra Pereira | 11/07/2010

Várias lideranças do PSB de Embu das Artes participaram de uma reunião no Recanto Gaúcho, na quinta-feira, dia 8, para discutir o apoio a candidatura da primeira dama de Taboão da Serra, Roseane Farias a deputada federal. O encontro foi organizado pelo ex vice-prefeito da cidade, Roberto Terassi e reuniu quase 50 pessoas entre empresários, militantes, lideranças e moradores de vários bairros da cidade.

Durante o evento o prefeito de Taboão defendeu a importância do voto distrital, ou seja, em candidatos da própria região. O prefeito avaliou que em várias cidades do interior paulista a prática já existe e se traduz em benefícios para toda a comunidade local.
 
“É importante ter a nosso própria representação na Assembleia e na Câmara dos Deputados. Por isso é fundamental escolher pessoas comprometidas com as questões da região”, argumentou o prefeito. “É preciso levar em conta a capacidade de cada um e valorizar a prata da casa”, completou.

Roseane Farias declarou que vai atuar em favor das questões sociais, educação, jovens, acesso ao emprego e renda, inclusão de deficientes, redução do preconceito contra a mulher no mercado de trabalho, entre outras frentes de atuação.

Ela contou que como dentista teve a possibilidade de conhecer as cidades de Taboão, Embu e Itapecerica. A candidata falou sobre as suas propostas, respondeu vários questionamentos feitos pelos presentes e disse que vai trabalhar para corresponder a altura o apoio dado pelos presentes.

Roberto Terassi afirmou que a candidatura de Roseane representa o anseio da região de contar com uma representação própria na Câmara dos deputados. De acordo com ele, o fato dela não ter experiência política não impede de fazer um bom mandato, já que isso acontece naturalmente quando os candidatos estão comprometidos realmente com a proposta de melhorar a região.

Comentários