Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende um dos acusados de praticar estupros em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/10/2014

acu1

ReproduçãoSuspeito está na Delegacia da Mulher de Taboão ara reconhecimento das vitimas 

A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira, 30, o acusado de estuprar moças no Taboão da Serra. O homem é acusado de usar um carro preto para abordar e atacar suas vítimas. A prisão aconteceu  por intermédio de uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

O suspeito se encontra nesse momento na Delegacia da Mulher de Taboão da Serra que fica na estrada das Olarias. Uma das vítimas já reconheceu o homem e a Polícia está localizado outras vítimas para que possam fazer o reconhecimento do mesmo.  

O acusado está sendo conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) onde realizará exame de corpo de delito e posteriormente irá retornar para delegacia. 

Relembre o caso 

Uma estudante de 20 anos, moradora do Jardim Clementino, em Taboão da Serra, foi a vítima mais recente de estupro na cidade. Ela foi abordada pelo estuprador na rua 19 de Fevereiro, na última semana, quando saia de casa para trabalhar, no começo da manhã - veja aqui.

carro_acusad

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.