Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Empresário resgata cadelinha dentro do Córrego Póa em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/10/2014

resgate

ReproduçãoMomento que o empresário saiu do carro para resgatar a cadelinha 

Um homem identificado como Reinaldo Rocha, de 50 anos, por volta das 18h, da terça-feira, 28, resgatou uma cachorrinha da raça Cocker, que estava dentro do Córrego Poá, na altura da Avenida Brasil, em Taboão da Serra. Reinaldo entrou com o seu veículo um jipe e localizou a cadelinha sobre um amontoado de entulhos e fez o resgate. 

Os moradores da cidade Intercap ficaram desesperados quando viram o animal dentro do córrego e chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, que de acordo com moradores não atenderam o chamado de prontidão. Após algumas tentativas, o empresário tomou a iniciativa de salvar o animal, que já aparentava estar cansada e com muito medo em função da água. 

A cena foi gravada por populares mostrando o resgate da cadela. O vídeo divulgado na rede social facebook tem aproximadamente 2 minutos e muitas pessoas compartilharam e transmitiram palavras de elogio para o empresário.  Na gravação é possível ouvir a surpresa das pessoas pela coragem do homem e a satisfação de ver alguém resgatando a cadelinha.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.