Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia localiza acusados da tentativa de latrocínio do escrivão de Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/10/2014

acusados_escrivao

Genildo RochaAcusados estão presos na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra 

A Polícia localizou os dois acusados de tentativa latrocínio (roubo seguido de morte) do escrivão Sidnei, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. Os rapazes estão envolvidos também no incêndio provocado ao ônibus no Jardim Estela, em Embu das Artes, praticado com mais outros cinco homens na manhã do domingo, dia 26 - relembre aqui. A Polícia Civil aguarda reconhecimento de outras vítimas do Parque Paraíso. 

O escrivão Sidnei estava saindo da sua casa de carro, quando abriu o portão da residencia foi abordado por dois rapazes armados que anunciaram o assalto e queriam entrar na residencia. O escrivão sabendo que no interior da casa estava suas quatro filhas, ele ficou temeroso e tentou desarmar o criminoso. Quando ele já estava quase conseguindo, o criminoso jogou a arma para o comparsa que atirou em direção ao escrivão, os disparos acertaram os braços direito e esquerdo de Sidnei. Com o objetivo de se proteger, entrou em casa quando caiu da escada e teve o pé fraturado. 

Os criminosos fugiram logo após os disparos. Segundo informações de vizinhos, um Voyage grafite foi visto dando fuga para os dois rapazes. Com as informações, os policiais passaram a patrulhar a região com vista para o veículo grafite. No domingo a noite, o delegado Vitor Santos de Jesus, recebeu informações que em Embu das Artes foram presos sete acusados que teriam roubado passageiros, colocado fogo em um ônibus e tentaram matar uma grávida com gasolina no coletivo. 

O escrivão Sidnei e a esposa foram conduzidos até o DP central de Embu das Artes, onde reconheceu dois da quadrilha pela tentativa de latrocínio. Também foram chamadas mais duas vítimas que tiveram sua moto twister roubada 40 minutos depois do incidente com o escrivão. Eles também reconheceram os dois rapazes Johnny e Matheus, como sendo autores do roubo da motocicleta. 

O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. O chefe dos investigadores, Geraldo Matos espera que outras vítimas possam reconhecer os acusados. Eles já serão indiciados por associação criminosa, roubo aos passageiros, roubo da moto e tentativa de latrocínio do escrivão. Os acusados atuavam em Pinheirinho, no Embu e Parque Paraíso, em Itapecerica e sempre usando o veículo voyage para fugas. 

Participaram da ação o Delegado Vitor Santos de Jesus, Chefe dos Investigadores Geraldo Matos, policiais civis e policiais militares de Itapecerica da Serra e Embu das Artes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.