Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Estudante de Taboão foi estuprada quando ia trabalhar, acusado usava carro preto

Por Sandra Pereira | 28/10/2014

retrato_faldo

Reprodução - TVPolícia divulgou retrato falado do acusado de estuprar uma jovem em Taboão 

Uma estudante de 20 anos, moradora do Jardim Clementino, em Taboão da Serra, foi a vítima mais recente de estupro na cidade. Ela foi abordada pelo estuprador na rua 19 de Fevereiro, na última semana, quando saia de casa para trabalhar, no começo da manhã. 

O criminoso obrigou a estudante a entrar dentro do seu carro e levou-a até uma estrada pouco movimentada em Cotia. O veículo na cor preta é uma das principais pistas da polícia para chegar aos acusados. A estudante está entre as quase 30 vítimas de estupro em Taboão da Serra esse ano. Em 2013 foram 86 vítimas de estupro na cidade contra 89 em 2012, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. Não se sabe quantos estupradores foram presos. 

A moradora do Clementino foi violentada e sofreu agressões físicas por todo o corpo. Ela disse que ficou nas mãos do estuprador por várias horas. O homem ainda roubou pertences da jovem, inclusive tênis, telefone, bolsa e depois a abandonou nas margens da rodovia Régis Bittencourt. De lá a estudante seguiu para a Delegacia da Mulher onde prestou queixa do crime e fez retrato falado do acusado. 

Nos últimos meses os casos de estupro andam tirando o sossego das moradoras de Taboão da Serra. Um dos casos mais graves na cidade foi registrado na região do São Judas e teve como vítima uma jovem de 16 anos, que foi abusada por três homens e depois abandonada na rua. Lembre o caso aqui .

Segundo relatos de vários internautas na rede social Facebook ao menos dois acusados de estuprar mulheres em Taboão foram vistos nas imediações da passarela do posto 22 já no município de Embu das Artes. Uma internauta chegou a declarar que viu o estuprador num ônibus e que ele “teria ficado olhando muito para ela e uma amiga”. A moça garantiu que o homem é o mesmo que aparece no retrato falado divulgado pela Polícia Civil.

acusados

Allana

Eu acredito na justiça mas desde que investigado me parece que já prenderam um inocente por serem incapacitados de investigar prendem o primeiro com as mesmas características enquanto o verdadeiro estrupador continua solto, o segundo aí da foto eu mesma já vi em vários locais diferentes porque só a polícia não vê?

jd

o único vereador que participa das reuniões do conseg é o vereador Cido

abraao cristiliano dias

esse demonio esse mais branco dos olhos claros eu passei por ele esse fim de semana em frente ao cemiterio da saudade, as 15:45 quando estava indo trabalha,trabalho de segurança e peço a DEUS que eu não encontre ele de novo porque vou acaba com a vida dele da proxima vez,acabei de ver essa foto e acabei de fica abismado pois encontrei esse monstro proximo a minha casa se esse animal pensa em fazer algo com alguem da minha familia ou amigas nao vou liga pra prisão vou deixa ele todo destruido na rua.

Carla

O curioso é que não há nenhum ronda escolar nas portas das escolas a noite, com essa onda de estupradores, o prefeito deveria reforçar mais com viaturas na imediações. Já se trata de 30 mulheres vã esperar um numero maior para apertar o cerco. Imposto altíssimos e cadê nossa Segurança Publica. Este fator seria para uma manifestação também,pois estamos sujeitas a nós ou familiares , amigos, não importa quem , o que importa e a segurança dessas meninas e mulheres... Prefeito não esta na hora de agir?????

mewelissa

Isso é terrívemente orrivel

MARCO FERRETI

O conseg deveria era exisgir dos vereadores a valorização salarial por parte do governo aos guardas municipais que ajuda muito na segurança pública, mesmo sem obrigação constitucional, eles atende 50% das ocorrencias policiais , e recebem uma "porcaria" de salário para defender o cidadão taboaonense. Por isso que a maioria deles estam "cagando" para índice de criminalidade. É uma pena ver esses homens e mulheres totalmente desistimulado muitos já sairam fora entrando em outros concurso e empresas privadas, ou seja o efetivo e cada vez menor.( Gestor que não valoriza o funcionalismo não merece governo).

anonimo

Neste final de semana, uma jovem foi seguida por um carro palio preto, no qual ela afirmou que era os acusados do retrato falado anterior. O local da perseguição foi do UBS Margaridas, até prox a Rua da Patria numa casa de material de construção onde ela encontrou um senhor e gritou pedindo pra que ele esperasse, e foi quando os suspeitos fugiram! Vamos ficar todos atentos!!!!!!!!

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

PRF apreende grande carga de bebidas transportada de forma irregular na Régis

A Polícia Federal em fiscalização realizada na última quinta-feira (25), para combater o crime...

25/05/2017

Tragédia: menino morre após cair do 19° andar de um prédio em Taboão

Um menino de apenas quatro anos de idade morreu vítima de uma tragédia no Condomínio Brisas do...

24/05/2017

PM de Embu Guaçu surpreende ladrões com arma e veículo roubado

Policias do 25º BPM de Embu Guaçu, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos na noite...

24/05/2017

ROM e ROMU prendem assaltante que agia em pontos de ônibus de Itapecerica

Policiais da ROM e ROMU conseguiram prender no início da manhã desta quarta-feira (24), um homem...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

25º Batalhão de Polícia Militar faz aniversário e presta homenagem a autoridades

Comemorando seu 28º aniversário de criação, o 25º Batalhão de Policia Militar Metropolitano...

23/05/2017

PRF recupera veículo roubado na Régis Bittencourt

Na última segunda-feira (22), a PRF realizou patrulhamento na BR 116, na Régis Bittencourt...

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

Escolas de Embu, Itapecerica e Taboão abrem vagas para programa de reforço

Programa de reforço abre inscrições para vagas em escolas estaduais das regiões de Embu,...

26/05/2017

Problemas de coluna na infância conheça as causas e os tratamentos

É cada vez mais frequente crianças apresentarem reclamações sobre incômodos e dores nas costas,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.