Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil aguarda reconhecimento das vítimas dos assaltantes de Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/10/2014

roubo_itap

Genildo RochaAssaltantes estão presos na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra 

A Polícia Civil aguarda reconhecimento das vitimas dos dois homens presos em Itapecerica da Serra, por assaltar ao menos 10 pessoas em um ônibus da viação Miracatica neste sábado, dia 25. Os acusados Carlos Roberto da Silva de 24 anos e Joel de Oliveira Lima de 25 anos, confessaram o crime e afirmaram que estariam realizando o crime há mais ou menos três meses na região. 

O chefe dos investigadores, Geraldo Matos, disse que eles ainda não foram transferidos para que possa concluir a investigação com o reconhecimento de outras vítimas. O formato de abordagem adotado pelos rapazes era semelhante em todos os casos, eles embarcavam em um ônibus no bairro de Pinheiros e na Rodovia Régis Bittencourt anunciavam o assalto e retirava os pertences dos passageiros. Além disso, agiam no final da tarde ou pela manhã. 

No sábado, a prisão dos dois homens foi feita pela equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Peixoto e o Soldado PM Soares seguiram o ônibus que os acusados embarcaram após realizarem o assalto. Os acusados foram presos em flagrante - veja aqui

Matos orienta que as vítimas possam procurar por ele na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, para que possam colaborar com as investigações e manter por mais tempo os assaltantes presos e dessa forma inibir que outros crimes possam ser cometidos. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.