Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Romucam prende acusados de tráfico de drogas no Jardim Record em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/10/2014

acusados_record

DivulgaçãoAcusados foram presos por associação com o tráfico de drogas em Taboão 

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana com o Apoio das Motocicletas da GCM prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, na rua Leonel Brizola, Jardim Record, em Taboão da Serra. Foram apreendidos 100 pinos de cocaína e 24 pedras de crack embaladas, separadas para a venda.

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina quando pelo bairro do Jardim Record, local conhecido como ponto de droga, avistaram dois homens em atitude suspeita. Wanderson ao ver que seria abordado, escondeu uma sacola plástica em cima de um telhado. Já Wellington tentou fugir correndo por uma viela próxima, mas foi detido rapidamente pelos guardas. 

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com um dos acusados mas em dentro da sacola escondida tinha 100 pinos de cocaína. Questionado ele confessou ser traficante e que iria começar a vender naquela hora, pois era a troca de "plantão da biqueira", disse ainda que o outro acusado é o responsável por levar crack para que ele possa vender. 

Com o outro acusado foi encontrado na bermuda 24 pedras de crack embaladas, prontas para a venda. Questionado ele negou e afirmou que as substancias ilícitas eram para consumo próprio. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. Wanderson não tinha passagem pela Polícia e o acusado Wellington estava em liberdade há um mês e respondia por tráfico de entorpecentes. Os dois presos em flagrante permanecem a disposição da Justiça. 

drogas_record

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.