Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Quatro homens foram presos após atearem fogo em um ônibus em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/10/2014

incendio_estela

ReproduçãoIncêndio aconteceu na rua Babilônia, no Jardim Estela, em Embu das Ates 

Criminosos atearam fogo em um ônibus na rua Babilônia, no Jardim Estela em Embu das Artes, por volta das 6h30 da manhã, do domingo, dia 26. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante quando um policial militar os viu correndo com um galão de gasolina. 

Na ação, um dos acusados ordenou com uma arma para o motorista parasse o veículo e os outros três criminosos apareceram e mandaram todos os passageiros descer. Uma gestante de 34 anos, teve dificuldades para passar na catraca e os homens jogaram gasolina nela. Segundo informações, ela não sofreu queimaduras mas na pressa ao descer do coletivo torceu o pé. 

O combustível vazou e o fogo se alastrou muito rápido atingindo a fiação elétrica e um caro que estava estacionado na rua. A empresa responsável pela energia desligou a luz para evitar outros incêndios. 

De acordo com o site do G1, a Polícia ainda investiga a motivação do crime e a ligação dessa ação com outras praticadas na cidade. O delegado informou a reportagem que que nas últimas semanas o grupo teria assaltado casas na região. Os quatro homens irão responder por associação criminosa, incêndio, tentativa de homicídio qualificado e roubo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.