Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeituras da região terão ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/10/2014

servidor

ColegioWebDia do servidor é comemorado no dia 28 de outubro 

O dia do servidor público é comemorado no dia 28 de outubro mas na região os prefeitos alteraram a data para conceder o ponto facultativo. Por ser ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público, os serviços nos bancos, correios, lotéricas, shopping e comércios em geral funcionarão normalmente de acordo com os proprietários. 

Em Taboão da Serra, o prefeito Fernando Fernandes decretou ponto facultativo nos dias 27 e 28 de outubro, nesta segunda e terça as repartições públicas estarão fechadas. O atendimento das unidades de saúde HGP, PS Antena e Infantil UPA tal como Samu, Defesa Civil e Samu funcionarão normalmente em plantão. O expediente será normalizado nas repartições públicas na quarta, dia 29. 

Em Embu das Artes, não haverá expediente nas repartições públicas nesta segunda-feira, 27. O prefeito Chico Brito antecipou a comemoração e os órgãos municipais retomam as atividades normais na terça-feira, dia 28. O atendimento de saúde e segurança à população seguem com funcionamento normal. Os espaços de cultura permanecem com a programação já definida.

O prefeito Chuvisco, de Itapecerica da Serra adiou o ponto facultativo pelo dia do servidor para a sexta-feira, dia 31. Tal como nas cidades vizinhas, os serviços de atendimento essencial à população funcionaram normalmente. O município terá funcionamento normal na terça-feira, dia 28. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.