Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Escola de Música inaugurada no Centro Cultural Santo Eduardo abre vagas em novembro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/10/2014

escola_music

Vera MiresInauguração da Escola Municipal de Música aconteceu no último sábado, dia 25

Neste sábado, dia 25, a prefeitura de Embu das Artes inaugurou a Escola Municipal de Música no Centro Cultural Santo Eduardo. A partir de 2015, o espaço abrirá novas turmas nos cursos gratuitos de bateria, canto, cavaquinho, clarineta, contrabaixo, flauta, guitarra, percussão, piano, saxofone, violão e violino. 

 As inscrição poderão ser feitas de 17 de novembro a 13 de dezembro, nos centros culturais Mestre Assis (largo 21 de abril,29), Valdelice (av. Aimará) e Santo Eduardo (rua Iva,100). Após inscrição todos passaram por teste de aptidão classificatória que será realizada em 24 e 25 de janeiro. As aulas começam no dia 09 de fevereiro. 

A Escola Municipal de Música, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, oferecerá 561 vagas, sendo 150 para estudantes de música dos Núcleos de Cultura e 411 para público em geral. Para maiores informações comparecer a um dos centros culturais ou pelo (11) 4758-3583 das 8h às 17h.

Serviço:

Centro Cultural Santo Eduardo

Rua Iva, 100 - Jardim Santo Eduardo  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.