Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU da Guarda Civil Municipal localiza veículo roubado em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/10/2014

gcm_honda

GCM Taboão Veículo foi localizado na garagem de uma residencia na sexta-feira, 24

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal Urbana) receberam uma denúncia anonima que um rapaz vestindo bermuda, camisa e boné, havia guardado um veículo roubado dentro de uma garagem no bairro do Jardim Panorama, em Taboão da Serra. 

Os guardas localizaram que no endereço informado tinha um veículo Honda Civic de cor preta. Inicialmente foram feitas consultas junto aos órgãos competentes. Nada constava com ocorrência de furto ou roubo mas o caso levantou suspeitas dos guardas, devido a declaração da proprietária. 

"Deslocamos para o local dos fatos, onde constatamos a existência de um veículo cujo a princípio não constava queixa de roubo e nenhuma outra restrição. Porém, em contato com a proprietária da residência, ela não soube explicar a procedência do automóvel, quanto mais, como ele apareceu em sua garagem" , disse o GCM.

Em outra denúncia anônima apontava o filho P.S.M, de 16 anos, da proprietária como o responsável de ter guardado o veículo. Questionado o adolescente confessou ter achado a Honda Civic aparentemente abandonada e com a chave no contato e resolveu guardá-la em sua residencia.

O caso foi registrado no DP de Taboão da Serra, onde foram feitas outras consultas que foram possível constatar que a numeração do motor, constava produto de roubo na data de 13 de setembro de 2014, pelo município de Itapecerica da Serra.

A Delegada de Polícia determinou que o veículo fosse periciado, o qual ficou sob investigação, pois tem indícios de que seja um possível Doble, já o menor responderá por Ato Infracional-Receptação (artigo 180). Ele foi entregue para sua responsável, e deverão se apresentar na Vara da Infância e Juventude, na data  conforme determinado pela justiça.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.