Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende dois assaltantes de ônibus em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 26/10/2014

presos

DivulgaçãoObjetos foram recuperados pela Polícia Militar em Itapecerica 

Dois homens foram presos em Itapecerica da Serra depois de assaltar um coletivo da viação Miracatiba. Os dois acusados estavam armados com  um revolver  carregado e uma faca tipo canivete. Eles assaltaram 10 passageiros que estavam no ônibus na rodovia Armando Sales. Já na Avenida 15 de Novembro, a equipe da Polícia Militar composta pelo  Cabo PM Peixoto e o Soldado PM Soares passou a seguir  um outro coletivo onde os acusados teriam embarcados para outro possivel assalto ; com cautela, solicitaram apoio para efetuar a abordagem, a qual se deu na BR-116.

Com os dois acusados presos os policiais encontraram R$ 300,00 em dinheiro, celulares, carteiras, bonés e outros pertences das vítimas, além das armas usadas pelos assaltantes. Apoiaram  a ocorrencia  o 1º Sargento PM Furtuoso e o Soldado PM Jean bem como algumas viaturas do 36BPM/M. Na mesma manhã um rapaz foi atingido por tiro na cabeça durante assalto no bairro da Lagoa  – relembre aqui

Itapecerica da Serra está sofrendo uma grave crise na segurança pública, segundo os moradores da cidade. Os assaltos se multiplicam com velocidade assustadora e os crimes violentos e assassinatos também acontecem com frequência. Nos bairros mais distantes da região central a violência assusta a população que pede constantemente reforço no policiamento e reclama da fragilidade das leis que permite a volta de criminosos para às ruas com brevidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.