PM prende dois assaltantes de ônibus em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 26/10/2014

Dois homens foram presos em Itapecerica da Serra depois de assaltar um coletivo da viação Miracatiba. Os dois acusados estavam armados com  um revolver  carregado e uma faca tipo canivete. Eles assaltaram 10 passageiros que estavam no ônibus na rodovia Armando Sales. Já na Avenida 15 de Novembro, a equipe da Polícia Militar composta pelo  Cabo PM Peixoto e o Soldado PM Soares passou a seguir  um outro coletivo onde os acusados teriam embarcados para outro possivel assalto ; com cautela, solicitaram apoio para efetuar a abordagem, a qual se deu na BR-116.

Com os dois acusados presos os policiais encontraram R$ 300,00 em dinheiro, celulares, carteiras, bonés e outros pertences das vítimas, além das armas usadas pelos assaltantes. Apoiaram  a ocorrencia  o 1º Sargento PM Furtuoso e o Soldado PM Jean bem como algumas viaturas do 36BPM/M. Na mesma manhã um rapaz foi atingido por tiro na cabeça durante assalto no bairro da Lagoa  – relembre aqui

Itapecerica da Serra está sofrendo uma grave crise na segurança pública, segundo os moradores da cidade. Os assaltos se multiplicam com velocidade assustadora e os crimes violentos e assassinatos também acontecem com frequência. Nos bairros mais distantes da região central a violência assusta a população que pede constantemente reforço no policiamento e reclama da fragilidade das leis que permite a volta de criminosos para às ruas com brevidade.

Comentários