Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é atingido com tiro na cabeça durante assalto em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 25/10/2014

itapecerica

ArquivoCaso será investigado pela Polícia Civil de Itapecerica da Serra

Um homem identificado como Renato Pires foi atingido na cabeça, com disparo de arma de fogo, por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 25, durante uma tentativa de assalto, no bairro da Lagoa, em Itapecerica da Serra.

A vítima dirigia um veículo e estava próxima de um depósito de material de construção localizado no bairro da Lagoa quando teria sido abordada por criminosos armados.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) onde permanece internado em estado grave.

A polícia procura os criminosos acusados de atirar contra a vítima. O homem era bastante conhecido na região. A violência crescente é uma preocupação constante dos moradores de  Itapecerica da Serra.

Atualização de informação.

Na madrugada deste domingo, 26, o homem atingido pelos criminosos na cabeça não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito no HGIS. 

O sepultamento dele será neste domingo as 16 horas em Itapecerica.  

11º

Naty

A violência esta cada vez pior,não consigo acreditar no que aconteceu eu não aceito estou inconformada isso não pode ter acontecido com o nosso renato,todos os dias vemos famílias chorando só quem sabe a dor que é perder alguém que amamos muito um verdadeiro amigo divertido ,choro só de Lembrar dele....Que Deus nos de forças e nos conforte...Espero que os responsáveis por essa dor que nós estamos sentindo pague...Não importa como mas sejam punidos pela atrocidade que cometeram..

10º

Claudio

Meus sentimentos a essa família. Que Deus traga conforto aos que ficam! Quanto aos comentários do Sr. Viera, só resta informar que os que são responsáveis pela alteração das leis são os senhores do Poder Legislativo, portanto, Tiririca, Frank Aguiar e demais que não prestam nem para ser famosos. A ignorância política do nosso povo, faz com a população "reflita" apenas sobre os candidatos ao Poder Executivo.

indignada

Por um lado, a Policia tem prendido vários bandidos mas, a justiça falha.. os libera a seguir então, bandido sabe que a lei é frágil e se aproveita disso. A policia tem que não fazer ponto fixo, não tem que ter a hora de troca de turno certa, tem que rodar com as viaturas e não ficar atrás apenas de multas de transito. A população tem que se mobilizar para que as leis que existem sejam cumpridas o que não acontece nesse pais

Pr. Edson

Que o Senhor Jesus, conforte a família do Renato e que nesse momento tão triste possamos nos apegar ainda mais ao Criador de todas as coisas e oremos por uma cidade mais justa e pacífica.

morador do idemori

Aqui na região do valo velho não é diferente muito assalto e pouca polícia. Drogas e prostituição nos Funk da vida sem falar desses narguines do inferno. estão levando nossos Jovens para as drogas...

maria do carmo

devemos fazer um protesto geral na cidade no mes de novembro comecará a serem pagos os 13 salario imaigina o que vai virar a cidade, o bairro jd montesano um dos bairros mais tranquilos que havia em itapecerica da serra virou um inferno estam assaltando residencias durante o dia e nada é feito,escola montesano tem roubo de veiculos tds os moradores amedrontados e refem da situação.infelismente itapecerica esta gerando estatisticas de pessoas vitimas de latrocinio foi a dona marlene e agora o senhor renato,não é justo,varias viaturas paradas no batlhão e policia nada faz.

Vieira

O povo reclama da violência só que 47% dos moradores da região votaram no mesmo governador . Esse que é responsável direto pela questão de Insegurança Pública . E com isso vamos observando vítimas uma atrás da outra. E infelizmente mais uma família que sofre

isabel

É enquanto isso a policia fica dormindo, fui na delegacia as 4 da manha e a delegacia estava fechada, ahhh!!!a policia deve estar com medo de ser assaltada kkkk

prima

Esses malditos mataram meu primo, só espero que a morte dele nao fique em vão. Renato que Deus te receba em sua glória muitotriterevoltada

De Saco Cheio

lamentável estamos refém não podemos sair para trabalha porque saímos e estamos sendo assaltada na luz do dia moro no parque paraíso e esta andando 2 caras em uma moto vermelha assaltando varias pessoas em pontos de ônibus e até em frente de nossa casas ta difícil tendo ganhar o pão de cada dia assim fica difícil sou esposa de um policial de Itapecerica da serra e em felizmente a duas semanas atrás quase foi assaltado por esses indivisos mas aqui em itapecerica os policiais também tem que tentar combater não só com os traficantes mais também os marginais que estão a solta esperando fazer mais um vitima eu o via muito falar que os policias aqui avia aprendido alguns bandidos algumas armas mais hoje se só ove ou ver viaturas fazendo Cerco em locais que todo mundo sabe que la existe criminoso e drogas Pois claro é ponto de droga e todos nós sabemos mais ponto de droga ta em cada esquina que andamos.os policiais deve também ir para locais ou passar com mais frequência onde tem pontos de ônibus onde tem trabalhador ultimamente o traficante e os funcionários deles tão mais protegidos do que nós A viatura precisa patrulha durante as madrugadas pois quando saiu nunca se vê uma viatura nas ruas fico no ponto entre 4:30 5:00 onde vamos para assim e ficamos rezando para passar um viatura ou para chegar logo o ônibus Itapecerica está um descaso ...

Amiga

Itapecerica da Serra se tornou um verdadeiro inferno todos os dias assaltos em todo lugar esses malditos, miseráveis estao roubando tudo o q vem pela frente até tentando tirar a vida de uma pessoa por causa de uma bosta de carro. Um infeliz desse sim merece morrer mas eu nao sou ninguém pra julgar a justiça de Deus sim vai fazer eles pagarem por isso! Tudo sendo roubado nessa cidade e nunca se tem uma viatura ou qualquer policial por perto a meses isso esta acontecendo, Agora liga um som alto e faz uma festa na sua casa pra ver se nao brota viaturas até do chao pra te mandar baixar o som..mas esse eh o resultado de uma cidade sem disciplina onde um engole o outro!! Renato que Deus te abençoe te guie e te proteja e que vc logo logo saia desse hospital, pode um milagre enfim acontecer se acreditarmos Deus é maior vamos ter fé em nome de Jesus tudo vai dar certo!

21/07/2017

GCM de Itapecerica prendeu três homens e apreendeu dois caminhões após crime

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 21,...

21/07/2017

Novos Guardas Municipais serão incorporados a GCM de Taboão

Aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra uma nova turma de 29...

19/07/2017

Policial à paisana reage a assalto e deixe um morto em Embu das Artes

Um policial a paisana foi vítima de tentativa de assalto na noite da ultima segunda-feira (17)...

19/07/2017

Alckmin entrega 76 novas viaturas para reforço da frota da Polícia

O governador recebeu nesta quarta-feira, 19/07, da Secretaria Nacional de Segurança Pública...

18/07/2017

Três pessoas são presas ao tentar subornar PMs e Delegado em Taboão

Policias da CGP IV, efetuou na noite da última segunda-feira (17), a prisão de três pessoas...

18/07/2017

PRF captura na Régis Bittencourt homem procurado por estupro de vulnerável

A PRF conseguir efetuar a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na manhã desta...

17/07/2017

Prefeitura de Embu inaugura base da GCM 24 horas no Jardim Santo Eduardo

O Governo de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 15 de julho, uma base da GCM 24...

15/07/2017

PM apreende três menores com carro roubado e simulacro em Embu

Policiais do 36º Batalhão conseguiram recuperar no início da manhã deste sábado (15), um veículo...

15/07/2017

GCM e Policia Militar realizam Operação Saturação no Jardim Monte Alegre

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Taboão (GCM) e a Policia Militar deu inicio...

15/07/2017

Guarda Civil Municipal de Taboão conta com novos coletes balísticos

A corporação da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) adquiriu 135 novos coletes de...

21/07/2017

Prefeitura de Embu traz novo modelo de gestão para alimentação escolar

21/07/2017

Itapecerica tem Semana do Empreendedorismo em Ação entre 31/07 e 03/08

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Sebrae-SP realizam entre 31 de julho a 3 de agosto a...

21/07/2017

Atenção para o licenciamento: julho é o mês de veículos com placas final 4

Os proprietários de veículos com placas final 4 já podem fazer o licenciamento. A data limite...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.