Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é atingido com tiro na cabeça durante assalto em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 25/10/2014

itapecerica

ArquivoCaso será investigado pela Polícia Civil de Itapecerica da Serra

Um homem identificado como Renato Pires foi atingido na cabeça, com disparo de arma de fogo, por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 25, durante uma tentativa de assalto, no bairro da Lagoa, em Itapecerica da Serra.

A vítima dirigia um veículo e estava próxima de um depósito de material de construção localizado no bairro da Lagoa quando teria sido abordada por criminosos armados.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) onde permanece internado em estado grave.

A polícia procura os criminosos acusados de atirar contra a vítima. O homem era bastante conhecido na região. A violência crescente é uma preocupação constante dos moradores de  Itapecerica da Serra.

Atualização de informação.

Na madrugada deste domingo, 26, o homem atingido pelos criminosos na cabeça não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito no HGIS. 

O sepultamento dele será neste domingo as 16 horas em Itapecerica.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.