Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Padilha faz caminhada e agradece votação que teve na região no primeiro turno

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/10/2014

padilha

Adriana MonteiroPadilha e militantes participaram de caminhada no centro histórico de Embu 

As eleições presidenciais chegam a reta final neste domingo, dia 26, quando os eleitores vão as urnas para votar em seu candidato. Na disputa pela presidência da república estão os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rouseff (PT). Os candidatos e apoiadores  intensificaram as campanhas para alcançar a vitória no segundo turno. No primeiro turno a região foi visitada pelos dois presidenciáveis e também pelos candidatos a governador e senador.

O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha esteve em Embu das Artes, Itapecerica e Taboão, na tarde desta quinta-feira, 23,  para agradecer os votos que recebeu como candidato ao governo do Estado e buscar votos para reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Estou me dedicando nesse segundo turno para voltar e agradecer todas as cidades pela votação no primeiro turno", afirmou. 

Em Embu acompanhado do prefeito Chico Brito e militantes, o ex-ministro fez corpo a corpo no Centro Histórico da cidade com o objetivo de alcançar os eleitores indecisos para o segundo turno. Ainda foi para  centro de Itapecerica da Serra e finalizou a visita na região do Pirajuçara, em Taboão. 

Durante a caminhada em Embu, Padilha agradeceu a votação na cidade e salientou que se dependesse da população embuense ele estaria no segundo turno, disputando ao lado do governador Geraldo Alckmin. Segundo Padilha na cidade o PT fez voto casado, ou seja, ele teve votação semelhante ao da presidente Dilma. 

"Quero agradecer muito a votação que a Dilma, o Suplicy e eu tivemos aqui no Embu das Artes. Se dependesse de Embu das Artes agora eu estaria no segundo turno enfrentando e discutindo com o atual governador, cobrando explicações dele pela falta d'água no Estado de São Paulo", disse Padilha. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.