Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Organização do Rodeio de Taboão acerta os últimos detalhes para a festa

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/10/2014

arena_rodeio

Genildo RochaLocal que será realizado o Rodeio de Taboão da Serra está quase pronto 

Faltando oito dias para a realização da Festa de Peão de Taboão da Serra, o local está praticamente pronto para receber as atrações sertanejas e o público que aguarda com grande expectativa para acompanhar as sete noites de festa. A organização irá trabalhar nos próximos dias para acertar os últimos detalhes. A abertura do rodeio de Taboão fica por conta do cantor sertanejo Cristiano Araújo, e nos demais dias Fernando & Sorocaba, Gustavo Lima, Jorge & Mateus, Luan Santana, Jads & Jadson, Bruna Karla e Paula Falcão - veja fotos.  

Após 10 anos, o grande evento será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, em um terreno de 80 mil m²  localizado em frente ao posto do INSS, na mesma rua do atual Ciretran. Dentre as novidades para o rodeio estão facilidades para o público como estacionamento no local além do transporte saindo do Shopping Taboão que conduzirá o público até o local do evento em todos os dias de show. 

Os ingressos podem ser obtidos pela site Total Acesso e também nos pontos de vendas espalhados pela região, nos Shoppings Taboão, Butantã, Itapecerica, Campo Limpo além do Restaurante Feijão de Corda em Taboão, Padaria La Ville, Empório Belas Artes - Embu, Mercado Serrano - Cotia. 

Confira a programação de shows: 

30/10 (quinta-feira) – Cristiano Araújo

31/10 (sexta-feira) – Fernando & Sorocaba

01/11 (sábado) – Gustavo Lima

06/11 (quinta-feira) – Jorge & Mateus

07/11 (sexta-feira) – Luan Santana

08/11 (sábado) – Jads & Jadson

09/11 (domingo) – Bruna Karla e Paula Falcão

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.