Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Embu das Artes aprovam Semana Municipal do Ciclismo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/10/2014

embu_sessao

Adilson Oliveira / CMETEASessão da Câmara Municipal aconteceu de forma rápida e tranquila em Embu 

Em sessão rápida os vereadores da casa de leis de Embu das Artes elogiaram o prefeito Chico Brito pela reinauguração da Praça Osmar Meira e o vereador Ney Santos pela realização da 9º Festa das Crianças no Jardim Valo Verde, no último domingo dia 19. Também foram aprovados os projetos de lei 61/2014 que denomina a praça do Jardim Santa Emília e 63/2014 que institui a Semana Municipal do Ciclismo além da indicação 51/2014 que trata da criação da segunda vara para Embu das Artes. 

Os vereadores utilizaram do pequeno expediente para tecer comentários e elogios para o vereador Ney Santos pela realização da festa das crianças e também pela conquista da reforma completa da praça do Valo Verde, considerada pelos parlamentares uma demanda antiga que Ney, por intermédio de indicações, uma delas apresentada juntamente com o presidente da Câmara, Doda Pinheiro que pediu ao Poder Executivo a revitalização do local. O vereador Jabá do Depósito elogiou a ousadia do vereador Ney em agradar todos os públicos e destacou a grandiosidade da festa que reuniu aproximadamente 15 mil pessoas. 

"Não poderia deixar de usar do pequeno expediente para parabenizar o Ney pela ousadia da festa que fez. As atrações musicais foram para todos os gostos, inclusive eu que não era fã do MC Gui, o menino mandou bem", disse Jaba do Depósito. 

O projeto de lei 61/2014 de autoria do vereador Luiz do Depósito, trata da denominação da praça de esporte do Jardim Santa Emília homenageando José Coelho, antigo morador da cidade. Também foi aprovado por unanimidade o projeto de lei 63/214 de autoria do vereador Jefferson Siqueira, que institui a Semana Municipal do Ciclismo no calendário do município de Embu das Artes. 

"Na semana passada tivesso o primeiro passeio ciclistico da nossa cidade. E esse projeto vem para que conste no calendário do municipio", disse Siqueira. 

A indicação 51/2014 de autoria do vereador Doda Pinheiro que dispõe de estudos para implantação da segunda vara do trabalho, para as questões trabalhistas da cidade também foi aprovada pelos vereadores da casa de leis. 

A sessão desta quarta-feira, 22, teve a presença do vereador Sangue Bom (PDT), da Câmara de Itapecerica da Serra.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.