Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU apreende menor após furto de um carro em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/10/2014

romu_taboao

DivulgaçãoOcorrência foi solucionada pela Ronda Ostensiva de Taboão da Serra 

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) apreenderam um menor de 17 anos, que furtou um veículo por volta das 18h15 da quarta-feira, 22, no Jardim Guaciara em Taboão da Serra. O outro menor envolvido no furto não foi localizado. 

Os guardas civis realizavam patrulhamento de rotina no bairro do Jardim São Salvador, quando foram avisados por populares que dois indivíduos tinham abandonado um Fiat/Uno Way, na cor vermelha e em seguida seguiram por uma viela próximo do local. 

Tomando conhecimento das informações, os GCMs iniciaram patrulhamento com atenção voltada para o local. O menor H.B.A de 17 anos foi localizado e com ele estava a chave do veículo. Questionado ele confessou ter furtado o veículo próximo do Supermercado D'avó. Relatou que estava com uma amigo e ao verem um homem descer do carro para abrir o portão, ambos entraram no carro e perceberam que a chave estava no contato. 

Os guardas foram até o local onde o veículo foi abandonado e notaram que estava em movimento, fizeram abordagem e foram informados que se tratava do proprietário do carro. Ele disse que o carro possui bloqueador e logo localizou onde foi abandonado. 

O caso foi registrado no DP de Taboão e o jovem por não possuir passagem foi entregue ao responsável mediante termo de apresentá-lo na Vara de Infância e Juventude. O outro menor não foi localizado e o caso segue sob investigação.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.