Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/10/2014

explosao

Leitor Jornal na Net Explosão aconteceu na rua Vereador Jorge de Sousa, em frente a Rodoviária do Embu 

Cerca de quatro criminosos explodiram três caixas eletrônicos da Agência da Caixa Econômica Federal na rua Vereador Jorge de Sousa, em frente a Rodoviária no centro de Embu das Artes. 

De acordo com informações de um leitor do Jornal na Net, a explosão foi provocada por volta das 3h30 da manhã e deixaram o local antes da chegada da Polícia Militar, deixando para trás alguns explosivos. 

Segundo o leitor, na manhã desta quinta-feira, 23,  no local havia muitas notas espalhadas pelo chão. A Polícia Militar preservava o local e o Grupo de Ações Táticas Especiais, GATE, desarmava possíveis bombas. 

A reportagem do Jornal na Net entrou em contato com a Delegacia de Polícia Central e foi informado que houve uma tentativa de explosão sem sucesso dos criminosos.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.