Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Quadrilha do Jardim Montezano foi presa por praticar ao menos 10 roubos em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/10/2014

presos_cdp

DivulgaçãoAcusados serão transferidos para o Centro de Detenção de Itapecerica da Serra 

A quadrilha que praticava todos os tipos de roubos em Itapecerica da Serra foi presa na última semana pela Polícia Civil. De acordo com a polícia a quadrilha agiu em pelo menos 10 roubos nos últimos meses. Os jovens com  idade entre 24 e 19 anos foram reconhecidos por várias vítimas após divulgação da reportagem do Jornal na Net.

Em agosto, a Força Tática da Polícia Militar prendeu os acusados que roubavam carros no Auto Posto São Leopoldo, localizado na BR 116 sentido Curitiba e praticavam outros crimes para obter drogas. Eles respondiam pelos crimes em liberdade mas continuaram agindo na região - veja aqui.  

De acordo com o chefe dos investigadores, Geraldo Matos, os quatros rapazes são responsáveis pelo arrastão praticado no dia 30 de setembro, durante à tarde no Restaurante Skalla, localizado na rua Antônio Manoel Pedroso de Castro, essa foi uma das últimas ações feitas pelos criminosos -relembre aqui

Os rapazes são todos moradores do Jardim Montezano e foram presos no último dia 10 de outubro, pela Romu, equipe da Guarda Civil Municipal, que realizam patrulhamento de rotina quando abordaram os suspeitos em uma praça do bairro e confirmaram que todos tinham um mandato de prisão temporária expedido naquela mesma semana - relembre aqui

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e outras vítimas compareceram para fazer o reconhecimento e confirmaram que eles eram autores de pelo menos 10 roubos na região. Eles permaneceram 10 dias na prisão preventiva e serão transferidos ainda nesta semana para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra (CDP).  

A Polícia Civil orienta caso comerciantes ou pessoas que foram vítimas da quadrilha reconheçam os acusados, que possam comparecer no Distrito Policial para registro da ocorrência para colaborar com as investigações. O telefone para contato é (11) 4666-2556. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.