Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Prefeitura de Embu promove o 1º Circuito das Artes na cidade

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/10/2014

IMG_7655

Paloma BassinPrefeito Chico Brito participou do primeiro passeio ciclístico em Embu 

A Prefeitura de Embu das Artes promoveu no último domingo, 19, o 1º Passeio Ciclístico, o Circuito das Artes com mais de 400 ciclistas no Parque do Lago Francisco Rizzo. Com calor intenso, o percurso de 10 quilômetros foi realizado em aproximadamente 1h30 e teve como público adultos, jovens, idosos e crianças. O prefeito da cidade Chico Brito acompanhado da sua esposa Daniela Santos de Almeida Brito também prestigiaram o evento pedalando. 

O Circuito das Artes contou com atividades também para os que não foram participar do passeio ciclístico, teve aulas fitness: body combat, body pump, power jump, sh'bam, zumba, Espaço Zen com massagem e relaxamento, Espaço Viva + Embu das Artes, com caminhada monitorada, orientação nutricional, aferição de pressão, peso, altura e Índice de Massa Corporal (IMC), xadrez para adultos e crianças e oficina de artesanato foram muito procurados pelos frequentadores.

Os idosos da melhor idade participaram de atividades com verificação de pressão e do cálculo do Índice de Massa Corporal (ICM) antes das caminhadas monitoradas e do alongamento. Os idosos também puderam acompanhar palestras e tiveram orientação nutricional.

O evento foi gratuito e contou com patrocínio do Instituto Embu de Sustentabilidade (IES), Recon Eventos, Sincoplastic, Água Mineral Mata Atlântica, Academia X-Point, Bicicletaria Rampa Ciclo, Atitude Corporal (Atividades Físicas), Predominante Seguros, JR Assessoria Esportiva e a equipe de ciclismo Green Bikers.

Com informações da Prefeitura de Embu das Artes 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.