Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Festa das Crianças reúne cerca de 10 mil pessoas na Praça do Valo Verde

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/10/2014

mc_gui

Genildo RochaShow do Mc Gui foi sucesso na festa das crianças no Jardim Valo Verde

A recém reinaugurada Praça Osmar Meire ficou pequena para receber cerca de 10 mil pessoas que passaram durante todo o dia no bairro do Valo Verde para participar da tradicional Festa das Crianças que neste ano foi realizada pela nona vez e contou com a participação de moradores do bairro e também da região. O show tão esperado pela população foi do Mc Gui que nem mesmo a chuva no inicio da noite dispersou o público - veja fotos

Ao longo dos anos a maior preocupação do vereador Ney Santos foi proporcionar um momento de alegria para as crianças da região e a organização não poupou esforços para atender os pedidos das crianças. A festa teve inicio ao meio dia com muita comida, doces e brinquedos para entretenimento além deste ano as crianças terem a oportunidade de brincar nos brinquedos e aparelhos de ginásticas novos que foram instalados. 

"A festa é expectativa de todos, não só de crianças mas também de adultos que esperam durante o ano todo para essa festa. Foi maravilhosa como todos os anos e a tendencia é crescer cada vez mais", disse Ney Santos, idealizador da festa. 

O evento contou com a colaboração do serviço de Samu e também da Polícia Militar. Para os moradores é importante ter segurança mas afirmam que a festa acontece todos os anos de forma tranquila e sem brigas. "A festa é maravilhosa, show de bola. O vereador Ney Santos aqui deixa todo mundo satisfeito. Aqui todo mundo é unido e a segurança é nós mesmos que fazemos", disse Severino Santos, morador há 40 anos do bairro. 

Tinha uma variedade de brinquedos para diversão para as crianças como touro mecânico, cama elástica, dentre outros além da distribuição de pipoca, algodão doce, pão e refrigerante, e também a distribuição de presentes. Os sorrisos estampados no rosto de cada criança demonstrava a alegria de participar da festa. 

O Jornal na Net conversou com algumas crianças que de forma rápida falaram que a festa estava muito legal. Para os pais trazer os filhos para curtir esse momento já é uma tradição. "Todos os anos trago meus filhos porque é um local tranquilo que as crianças podem aproveitar e ter um momento só deles. Todos estão de parabéns pela organização", falou Maria Cristina, que trouxe os filhos de 5 e 3 anos.  

"Nossa a festa deste ano superou minhas expectativas está muito boa e tranquila", disse Fátima Luz, 36 anos;. A moradora de Itapecerica da Serra levou a filha de 6 anos pela terceira vez para festa.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.