Anhanguera realiza vestibular neste domingo em Taboão e Itapecerica

Por Assessoria de Imprensa | 18/10/2014

As unidades Anhanguera de Taboão e Itapecerica da Serra realizam neste domingo (19), às 9h30 (horário de Brasília), a prova para o Vestibular 2015. As  unidades, que oferecem apoio na obtenção do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e do ProUni (Programa Universidade para Todos), têm cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos tecnólogos com duração de dois a três anos, e cursos na modalidade a distância.

Os interessados podem efetuar as inscrições pelo site www.vestibulares.br, onde encontrarão o guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados; ou diretamente nas unidades. A taxa de inscrição é R$ 30.

No dia da prova, os vestibulandos devem comparecer às unidades com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Serviço:

Vestibular 2015 – Faculdade Anhanguera de Taboão e Itapecerica da Serra

Informações:

0800 883 5543

www.vestibulares.br

Endereços:

Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 199

Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra

Endereço: Avenida XV de novembro, 1586

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e Pronatec, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.

Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 92 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2013) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.&8203;

Comentários