Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia investiga três casos de estupro na região do São Judas, em Taboão

Por Sandra Pereira | 16/10/2014

acusados

Divulgação Polícia divulga retrato falado de estupradores de jovem no São Judas

Uma adolescente de 16 anos, moradora da região do jardim São Judas, em Taboão da Serra, foi vítima de um estupro coletivo praticado por três homens e na presença de um quarto indivíduo. Dois dos acusados possuem retrato falado feito pela vítima e a polícia trabalha para localizar e prender as acusados. Na região do São Judas outros dois casos de estupro estão sendo investigados. As vítimas foram meninas de 15 e 17 anos. Elas foram abordadas na rua.

A adolescente de 16 anos voltava da igreja perto de sua casa, no dia 29 de setembro, quando foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar dentro de um automóvel  no qual havia um terceiro homem. A moça foi encapuzada enquanto os criminosos dirigiram por mais de meia hora e a levaram até um imóvel onde um quarto acusado observou ela ser violentada e agredida pelos três homens.

“Foi uma situação pavorosa. Essa jovem foi brutalmente estuprada pelos três que ainda a chutaram bastante na região da barriga”, contou Sueli Amoedo, coordenadora dos Direitos da Mulher de Taboão.

De acordo com ela as três jovens que foram vítimas recente de estupro receberam atendimento e assistência psicológica da coordenadoria.

Os três casos recentes de estupro no São Judas estão sendo investigados pela Polícia Civil e possuem várias situações em comum. Os acusados são homens jovens e abordara suas vítimas no meio da rua.

11º

anonimo

gente,ja que falam que eles são do são judas e estão soltos fazendo isso ,,voces poderia mandar um email para reportagem g1 ,,dai rapidinho iriam denunciar eles,,,o que não pode ele ficar esperando se reunir pra pegar eles,,,,,,,,,,,com isso eles ganham tempo e continua estrupando e epancando as vitimas,,,,,,,,,alguem ai pra mandar um email pra reportagem ??????????????

10º

ABRAÃO CRISTILIANO DIAS

pode ter certeza a todos eles irão tar rondando proximo ao rodeio hj em taboão da serra,se eu encontra primeiro vou atirar pra mata depois chamo os policias sou segurança e nao tenho nenhum medo de acaba com a vida de uma pessoa dessa que destroi varias familia.

flavio

gente alguem tem q saber ond esses caras moram naum tem q avisar policial naum tem q junta tortura eles e dps chama a policia por que se a policia quizesse ja teria achado eles tem q sofrer antes de serem presos pois ja fizeram muita gente sofrer

Aline M.

Lendo aos comentários anteriores, vi que alguns disseram que os dois são clientes da padaria Maravilhas do Trigo. E porque a polícia não vai averiguar se esta informação é correta? Pedir para olhar as câmeras, fazer alguma coisa! O que não pode é ficarmos no medo que todos nós moradores do são judas estamos. Quando vi a foto desses dois, tive a impressão de já ter visto o primeiro, o rosto dele não é estranho! Já fui assaltada duas vezes na minha própria rua, por ser muito deserta e um tanto escura. A rua é a Nelson Yoshitaka, antiga 10. Minha irmã também já foi assaltada lá, voltando da escola. Muitas pessoas já foram assaltadas ali. Infelizmente saímos de casa sem saber se vamos voltar, pois está muito perigoso. Volto da faculdade com o coração na mão, e Deus no pensamento. Que nosso Senhor Jesus Cristo nos proteja de todo esse mal e de todas essas pessoas de má fé que só querem fazer o mal. Amém!

anonimo

a maioria das pessoas que eu já "orientei", dizem já ter visto o primeiro cara. o certo seria é que se eles são realmente clientes da nova padaria, todo mundo se juntar e pegar eles!

norinee

Manuuu eu moro aki no sao judas e tenho uma leve embresao q ja vi os doiss mais em lugares dferentess...e até ja falei com alfummmm&128561;&128561;&128561;&128552;&128552;&128552;

Anonimo

JA QUE ELES SAO CLENTES ,E MELHOR PEGAR ANTES QUE ALGUEM FAÇA ALGO COM ELES LEVAR ELES PARA VER O SOL NASCER QUADRADO ,AI SIM ELES VAO VEM O QUE E BOM MAIS SEGURANÇA SENHOR PREFEITO DR FERNANDO FERNANDES SEI QUE O SENHOR E OS VEREADORES DA CIDADE TEM MUITO TRABALHO MAIS UM POUQUINHO MAIS DE ATENÇÃO NO JD SÃO JUDAS TABOÃO DA SERRA NUNCA E DEMAIS RUA ISSAO ONUMA ESCOLA JUSTINO TEM A IGREJA SAO JUDAS TADEU CATOLICA AVENIDA PAULO DE ANDRADE AVENIDA LEPORACE, E MAIS A SUBIDA DA AV IBIRAMA E PERIGOSA PARA ALUNOS QUE VOLTAM DA ESCOLA ESTADUAIS E MUNICIPAIS SEM FALAR NAQUELE QUE VEM DA FACULDADE E OS TRABALHADORES E DEIXO TAMBEM UM AVISO AVISAR OS MOTORISTA ALGUNS NÃO SAO TODOS QUE ONIBUS NAO CARRO DE FORMULA 1 SEM MAIS E GRATO JOVEM !!!!!!!!!J.O.R.G.E.!!!!!!!!!!!!

Stefany

Gente hoje de manha um numero que nao tenho me mando mensagem no WhatsApp , com a aparencia identica a do primeiro sujeito minha familia toda tambem reconheceu !

Natalia Rodrigues

Gente pelo amor de Deus, vamos acordar se já viram os caras por favor denunciem a próxima vitima deles pode ser alguém muito próximo de vocês... Vamos esperar o pior acontecer para DENUNCIAR ????? Acorda povo

Carolina Pereira da Costa

Nossa já pequei ônibus com o primeiro suspeito,, tava vindo pra casa da escola. Tava eu e uma amiga,, ai notamos que ele estava olhando muito pra gente. Quando chegou no ponto que eu ia descer, minha amiga desceu comigo porque ficou com medo. Mas na verdade ela ia descer no ponto da frente, mas fico com medo, ai desceu comigo. Ah e quando nós descemos ele mostrou dedo pra nós. Sinti algo estranho nele, nem imaginava qe ele era um estuprador. Já vi mais de uma vez ele no mesmo ônibus que eu em direção ao pirajusara. Que horror! -'

richard

esses 2 são clientes da padaria Maravilhas do trigo no São Judas ..... Gente Presta atenção na cara deles.....

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

08/09/2017

PM prende três homens por roubo de veículo e tentativa de homicídio em Taboão

Três homens foram presos por policiais da 3ª Cia do 36M, na noite desta quinta-feira, 7 poucas...

06/09/2017

ROMU de Taboão recebe novos escudos entregues pelo prefeito Fernando Fernandes

A equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipais), da Secretaria de Segurança Pública de Taboão da...

24/09/2017

Itapecerica debateu enfrentamento da Violência contra as Mulheres

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por...

24/09/2017

Matematicando transforma Parque das Hortênsias em sala de aula ao ar livre

Pelo terceiro ano seguido o Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra, se transformou em uma...

24/09/2017

14º Festival de Flores e Plantas marcou a chegada da primavera em Embu

O 14º Festival de Flores e Plantas de Embu das Artes ocorrido neste final de semana celebra em...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.