Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos armados assaltam cliente após saque no BB de Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 15/10/2014

bb_itapecerica

Google - MapsAgência do Banco do Brasil foi assaltada no inicio da tarde desta quarta-feira, 15

Um morador de Itapecerica da Serra foi assaltado logo depois de fazer saque na agência do Banco do Brasil de Itapecerica da Serra, localizada na Avenida 15 de Novembro, nº 116. A vítima havia acabado de fazer um saque quando foi seguida e abordada pelos assaltantes. 

A ação foi percebida pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e um dos acusados foi baleado, mas conseguiu fugir pelo mato numa rua próxima do centro.

Houve correria nas imediações da agência. O Helicpotero Água da Polícia Militar chegou a sobrevoar a região. 

A versão inicial dessa reportagem dizia que o assalto havia sido a agência do Banco do Brasil, mas o que ocorreu de fato foi assalto a um cliente que havia acabado de realizar saques, o crime denominado de saidinha de banco. 


21º

amiga da pm

Parabens aos pm de itapecerica pois hoje e os vi prender dois ladroes na br116..parece que os moleques estavam armados e tinham roubado um onibus..adoro quando esses idiotas sao presos...

20º

leticia

acessem o site e publiquem onde foram assaltados,precisamos nos mobilizar,agora estam assaltando residencias,no jardim montesano assaltaram duas no mesmo dia,detalhe no periodo da manha. http://www.ondefuiroubado.com.br/

19º

glauber pina de oliveira

E verdade mesmo Maria Helena, temos que reconhecer que existem gcms que sao verdadeiros herois para nossa cidade, dando muito mais deles do que a propria pm.

18º

Maria Helena

É impressionante como as pessoas reclamam da polícia, Os policiais são verdadeiros heróis pelas condições em que trabalha, É fácil criticar um policial que fica ali na praça,falando que eles estão ali apenas para tomar um café, é fácil criticar Guarda Civil em especial o ROMU como o nosso caro colega Glauber fala,vocês tem que criticar e cobrar governo,prefeito e as pessoas certas para mudar essa lei que é fraca. Não o policial que está ali todos os dias arriscando sua vida por essas pessoas que não os valoriza, vocês já pararam pra pensar o quanto Itapecerica cresceu, então é automático população cresceu criminalidade também vai crescer se os governantes não fizerem algo, dá uma olhadinha nesse mesmo jornal quantas pessoas a polícia prendeu, já precisei e fui muito bem atendida tanto pela PM quanto pelo o ROMU. Então pessoal critique as pessoas que estão lá na sala de terno e gravata não asses guerreiros e profissionais que estão na rua,

17º

poulacao sofredora

Tem que acabar com esses bandidos...cade os melhores pm's de itapecerica

16º

JOSE CARLOS BASTOS

Primeiro, temos que nos preocupar com os bandidos que usam terno e gravata, eles não correm perigo, pois andam de carro blindado e helicóptero

15º

Realidade Cruel

Isso que da... Votem no alkmin... A segurança publica é dever do estado, os tucanos estão 20 anos no poder no estado de são paulo e so pior. E o povo vota nele. Depois nao reclama!

14º

Diógenes Chaves

Não vejo motivo para criticar os policiais, infelizmente a criminalidade de Itapecerica cresceu junto com a população em massa.. É evidente que o número efetivo de policiais não comporta o número de ocorrências diárias e não consegue transmitir a segurança necessária para nossa população.. Tem que quadruplicar o número de policiais na rua; mas não adianta colocar farda em alguém despreparado, pois só haverá gastos públicos, mantendo a ineficácia na segurança..

13º

Luciano Santos

Ja fui roubado bem ai... Tb nessa mesma localidade, no ponto mai alto de itapecerica, morreu a dois meses atras, uma senhora proprietaria de uma loja de tecidos, que estava indo fazer deposito... A drogaria Pense Farma, do pronto socorro, foi roubada a um mes atras tres vezes no mesmo mes, o pronto socorro foi invadido por homens armados procurando de sala em sala um outro que estava ferido, O restaurante skala na semana passada sofreu um arrastão. Acredito que numa cidade com um centro pequeno e controlavel, exista conivencia geral... só acho...

12º

mike

O povo de Itapecerica merece.... Povo ingrato O policial militar sai para defender e arriscar sua vida por um povo que não o valoriza Se não precisa porque liga 190

11º

lucelia

É sempre assim, policia "fala" que troco tiro e o criminoso nunca aparece, sempre foge e nao conseguem pega los...Será que viram ao menos

10º

Dominique

Impressionante. Simples municipes assim, e que a segurança do municipio esta preocupada em multar, do que zelar por nossa segurança. Enquanto nos trabalhadores em nossos momentos do dia a dia necessita estacionar nossos veiculos as vezes em frente uma simples farmacia, somos multados, sendo que e direito nosso. não podemmos, mas podemos sim ser assaltados a qualquer momento... Obrigada segurança de Itapecerica da Serra por sua ineficiencia.

jony

"Tem que roubar mesmo" trabalhar que é bom nada né. .. a faça me o favor

Fe

Itapecerica esta jogada as traças, sendo corrompida por ratos, quando não estamos sendo assaltados pelos ladrões fortemente armados, somos de outras formas pelo proprio corpo administrativo que deveria cuidar da cidade....ta um caus

Dgeo

Esses agentes de segurança publica de Itap., só sabem fazer cara feia e importuna pessoas comuns é brincadeira mesmo !

glauber pina de oliveira

E uma brincadeira que quanto mais militarizam nosso municipio mais a violencia se apodera da mesma! Haja visto que o grande efetivo de guardas municipais denominados ROMU que atuam em nosso municipio e prestam um servico de pessima qualidade, nunca estao realmente de prontidao como sugerem sempre estarem a ponto de ate mesmo colocarem aqueles emblemas ridiculos de servir a populacao. Acredito que uma politica de seguranca publica coerente e eficaz, nao se faz com armas de grosso calibre em punho, nem tampouco de cara feia e ignorancia que afloram a pele, mas sim com inteligencia e com pessoas realmente capazes.

RAFA

A SEGURANÇA EM ITAPECERICA ESTÁ FORA DE SÉRIO TODOS OS DIAS TEM ASALTO NO CENTRO NOS BAIRRO AS POLICIA NÃO TÁ DANDO CONTAS DE CUIDAR DA CIDADE SR. PREFEITO O POVO PEDE SOCORRO EO CONCURSO DA GCM QUANDO VAI SAIR PARA AJUDAR A CIDADE A COMBATER O CRIME .

vozdaquebrada

Tem que roubar mesmo itapecerica e umq vergonha.... ninguém ajuda ninguém pra melhorar..

ANDRE

ATÉ QUANDO?

André Luiz

Cada dia itapecerica está pior, roubaram um banco a menos de 200 metros de onde fica uma base policial (Quase sempre está por lá durante o dia) e a menos de 1Km de uma delegacia, em uma area que não tem como correr de carro para fugir, nunca imaginei que alguem assaltando um banco ali no centro com essas caracteristicas que falei, os meliantes não tem mais medo das autoridades mesmo, principalmente nessa nossa região, aumento do policiamento já! Mais segurança!

yvonne

Pelo amor de Deus!! Amo Itapecerica mas, estou começando a ficar apavorada. Uma cidade pacata e agora, cada dia um evento??? Ontem encontrei uma moça no ônibus que me contava de assaltantes de moto no ponto de ônibus na frente do ponto da padaria do Santa Julia. Na cara larga, armados.. Precisamos de proteção!!! ALÔ POLICIA!! PREFEITURA!! Faças as câmeras funcionarem, ajudaria muito não é??

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

08/09/2017

PM prende três homens por roubo de veículo e tentativa de homicídio em Taboão

Três homens foram presos por policiais da 3ª Cia do 36M, na noite desta quinta-feira, 7 poucas...

06/09/2017

ROMU de Taboão recebe novos escudos entregues pelo prefeito Fernando Fernandes

A equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipais), da Secretaria de Segurança Pública de Taboão da...

22/09/2017

Alunos de Panificação da Escola de Gastronomia encerram curso com chave de ouro

Cinco deliciosas receitas foram apresentadas à banca avaliadora pelos alunos que finalizaram o...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

22/09/2017

Criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana avança em Taboão

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra realizou na quinta-feira, 14...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.