Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prende quadrilha do Jardim Montezano com mandato de prisão temporária

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/10/2014

presos_itap

GCM Itapecerica Rapazes já foram presos em agosto deste ano pelo mesmo crime 

A equipe Romu da GCM de Itapecerica da Serra realizava patrulhamento preventivo pelo Jardim Montezano, na última sexta-feira, dia 10, ao passarem pela rua Ubatuba, avistaram quatros rapazes em atitude suspeita e demostraram nervosismo ao perceberem que seriam abordados. 

Os guardas efetuaram a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado mas ao consultar os antecedentes, acusava um mandato de prisão temporária para os quatro suspeitos, o documento foi emitido no dia 10 de outubro, eles são acusados de efetuar roubos pela região.

Foram conduzidos até a Delegacia de Polícia central e apresentados à Autoridade de plantão que ratificou a prisão dos acusados. Eles permanecerão na carceragem local e posteriormente serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.

Em agosto, o Jornal na Net divulgou a prisão dos quatro rapazes que tem entre 18 e 24 anos, que efetuavam roubos na região. Na ocasião o chefe dos investigadores Geraldo Matos, pediu que outras vítimas pudessem comparecer a Delegacia de Polícia para colaborar nas investigações - relembre aqui.  Um dos rapazes já tinha passagem pela Polícia e estava em liberdade há dois meses, os demais tinham passagem quando menores. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.