Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Funcionários do Condomínio Iolanda em Taboão sofrem com constantes assaltos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/10/2014

passarela

Arquivo Jornal na Net Passageiros enfrentam muitos assaltos em Taboão da Serra 

Os passageiros que descem defronte ao ponto de ônibus no Condomínio Rural Jardim Iolanda na BR 116, na altura do Km 275 e a passarela amarela próxima ao Motel Morumbi e também os funcionários do condomínio estão convivendo com o medo, já que o local apresenta várias ocorrências de assalto e todos ficam aterrorizados de passar pelo local, uma vez que os crimes estõa acontecendo em qualquer horário.  

Na última quarta-feira, dia 08, por volta das 16:45 uma mulher foi assaltada entre o ponto de ônibus e a passarela amarela. No dia seguinte, quinta-feira, 09, por volta das 21h, dois bandidos armados de bicicleta assaltaram jardineiro que trabalha no lote 074 no Jardim Iolanda, também entre o ponto de ônibus e a passarela. De acordo com testemunhas os bandidos além de armados estão utilizando de nova forma de assalto, usando uma bicicleta.  

Os funcionários e passageiros dos ônibus pedem mais segurança e policiamento nas proximidades do condomínio e da passarela principalmente durante a noite para inibir as ações dos criminosos. 

"Solicitamos de Vossas Excelências Prefeito do Município de Taboão da Serra e Comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo que reforcem a fiscalização", disse Nilton Esteves, Síndico do Condomínio Rural Jardim Iolanda, em carta enviada aos orgãos competentes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.