PT confirma candidatura de Geraldo Cruz a deputado estadual

Por Outro autor | 8/07/2010

A convenção do PT Estadual aprovou e consolidou a candidatura a deputado estadual de Geraldo Cruz, ex-prefeito de Embu das Artes. Geraldo vai participar da disputa com o aval de todos os integrantes do PT da cidade e da região. Toda a militância do PT regional está mobilizada em torno do objetivo de fazer Geraldo Cruz obter uma votação recorde na região e estar entre os deputados mais bem votados do estado de São Paulo.

Geraldo Cruz quer levar à Assembleia Legislativa a seriedade, honestidade e transparência que tornaram o seu governo um marco na história de Embu das Artes. Geraldo foi prefeito de Embu por 8 anos, entre 2001 e 2008. Ele deixou o cargo com uma elevada aprovação popular e conseguiu eleger seu sucessor, o atual prefeito da cidade, Chico Brito.

Como deputado estadual Geraldo quer fazer a diferença para toda a região. Estendendo a sua atuação para todo o Estado ele mostrará de forma prática como deve ser a atuação de um deputado comprometido com a população e com os projetos sociais. A diferença que ele quer imprimir ao seu mandato de deputado estadual é a luta constante pela melhoria do estado, em especial da região sudoeste da grande São Paulo, que ele vai representar na Assembleia. 

Geraldo fará parte da coligação Somos Mais São Paulo formada por candidatos a deputado estadual do PT, PTdoB,PR e PRB.

A candidatura de Geraldo Cruz está sendo muito bem avaliada pelas lideranças e a população em geral. Além disso, nas cidades que ele visitou durante o período de pré-campanha a receptividade da população à sua candidatura ficou acima de todas as  expectativas.

Toda trajetória política de Geraldo Cruz iniciada no seio das comunidades eclesiais de base, que ganhou força a partir do surgimento do Partido dos Trabalhadores, o credencia a disputar uma vaga na Assembleia.

Assessoria de Imprensa do PT de Embu
Contato: Maria Regina Teixeira (11) 7547-2652


Comentários