Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após ação da Polícia Civil o sítio em Itapecerica pode ser fechado pela prefeitura

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/10/2014

dp_itap

Genildo RochaJovens e adolescentes chegaram na Delegacia de Itapecerica em dois ônibus 

Com denúncia anônima e investigação da Polícia Civil, mais de 300 jovens e adolescentes foram flagrados na tarde da quinta-feira, 09, no Sitio Fernandópolis, localizado no Jardim Cinira, em Itapecerica da Serra - reveja aqui. De acordo com o chefe dos investigadores, Geraldo Matos, o local já era monitorado pela Polícia. O fechamento do local deverá ser feito pela prefeitura. 

Grande parte dos jovens encontrados nas dependências da chácara são menores de idade, todos após averiguação foram liberados com a presença dos pais ou responsáveis. 

Segundo a Polícia as festas aconteciam durante o dia e no local tinha tráfico de drogas e uso de bebidas alcoólicas por menores. O acusado de fornecer as drogas identificado como Kelvin foi preso e responderá por tráfico de entorpecentes. O proprietário foi encontrado com uma arma de fogo sem registro, no entanto pagou fiança e responderá em liberdade por porte ilegal de arma. 

Geraldo Matos disse que o sitio não tem alvará de funcionamento mas cabe as órgãos municipais tomarem as devidas providencias para fechar e lacrar o local. Segundo Matos, o objetivo da Polícia Civil é realizar outras ações para acabar ou tentar inibir a realização dessas festas na região. Ele diz que participa muitos jovens e a Polícia pretende intensificar medidas para que diminua as ocorrências. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.