Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Carros abandonados em área de manancial em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 7/07/2010

Crime Ambiental. Moradores denunciaram carros abandonados em área de manancial em Itapecerica da Serra, no bairro Mombaça, divisa com Embu Guaçu na última terça-feira (6). Os moradores afirmaram temer que combustível e resíduo dos veículos possam contaminar o solo e a água de um córrego que abastece poços artesianos e lagos.

Mas foi na manhã desta quarta-feira, (7) que o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) da cidade, mandou retirar cerca de 60 carros que estavam abandonados há pelo menos seis meses na área de manancial segundo alguns moradores.

De acordo com informações o terreno era usado pela Ciretran para guardar carros apreendidos pela fiscalização. Mas segundo o proprietário do terreno há seis meses o contrato acabou e os carros não foram retirados.

Os carros retirados do terreno serão levados para um depósito da prefeitura de Itapecerica no bairro da Lagoa.

A Reportagem do Jornal na Net tentou entrar em contato com a Ciretran e o Secretário de Transportes, João Pereira nesta quarta-feira, mas não obteve resposta.

Com informações do site de notícias: Globo.com

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.