Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil apreendeu cerca de 300 jovens no Jardim Cinira em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/10/2014

dp_itap

Genildo RochaJovens foram apreendidas em festa no sítio em Itapecerica da Serra 

A Polícia Civil apreendeu cerca de 300 jovens e adolescentes e os proprietários do Sitio Fernandópolis na tarde desta quinta-feira, 08, no Jardim Cinira, em Itapecerica da Serra. Os jovens participavam de festas rave no local, realizadas durante toda a semana. De acordo com o chefe dos investigadores Geraldo Matos, o local já estava sendo monitorado e por intermédio de denúncia anônima foi feita uma operação policial conjunta para solucionar o problema - veja fotos

De acordo com a Polícia Civil o local acontecia tráfico de drogas, prostituição infantil e uso de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Ainda segundo a polícia as festas aconteciam durante o dia e o proprietário era conivente com o uso de drogas por menores. Era cobrado R$ 25,00 reais para entrada com direito a bebida à vontade.  

O delegado Vitor Santos de Jesus disse que todos foram conduzidos em dois ônibus até o DP de Itapecerica, onde cada um será identificado individualmente e quem foi encontrado portando armas responderá pelo crime.

Os menores de idade serão liberados com a presença do responsável, no caso do não comparecimento dos pais, os jovens serão encaminhados para o Conselho Tutelar.

Para o delegado Marcelo Santos Silva essa foi a maior apreensão feita na região. O proprietário já foi identificado. Ele e a esposa foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos. O proprietário foi encontrado portando uma arma sem registro e responderá por porte ilegal de arma.

A apreensão dos jovens causou ampla repercussão e desde o ocorrido não se falava em outro assunto na região central de Itapecerica.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.