Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chico Brito inaugura CCCA do Jardim Isis Cristina em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/10/2014

ccca_embu_

Genildo RochaVereadores da câmara municipal e população da região participaram da inauguração do CCCA do Isis Cristina 

A Prefeitura de Embu das Artes por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional inaugurou na manhã da quarta-feira, 08, o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) no Jardim Isis Cristina, em Embu das Artes. O espaço tem como objetivo atender crianças e jovens de 6 a 17 anos em parceria com a Caritas Paroquial Cristo Ressuscitado. 

"O aprendizado que eles ganharem aqui vão levar para o resto da vida. Mas do que aprender fazer o grafite e o teatro é aprender a respeitar, a refletir sobre o mundo que temos e sobre o mundo que nos queremos", disse o prefeito Chico Brito. 

Na inauguração o prefeito ainda elencou outras melhorias para o bairro visando o bem estar da juventude da região, anunciou que em breve será entregue para a população a obra já em andamento no Jardim do Colégio, que será o novo Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) da cidade. A estrutura contará com mais um Centro Cultural na cidade além de telecentro com internet, biblioteca, quadra coberta com atividades programadas, pista de skate, pista de caminhada, playground e academia pública de ginastica. 

Estiveram presentes no evento o presidente da câmara Doda Pinheiro, os vereadores Ney Santos, Clidão do Táxi, Edvânio Mendes, Luiz do Depósito, Jeffrson do Caminhão, Pedro Valdir, Jabá do Depósito. Os secretários Silvino Bomfim (Esportes), Nelson Pedroso (Obras),  José Ovídio (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Clóvis Cabral (Serviços Urbanos), Sandra Magali Fihlie (Saúde), Paulo Vicente dos Reis (Educação), o chefe de gabinete, Geraldo Juncal, e Rita Biaggio (adjunta de Comunicação). Também os membros do conselho tutelar Maria do Rosário, Simone e Elaine além do Padre Lourivaldo, da Paróquia Cristo Ressuscitado, no Parque Pirajuçara; líder comunitária do Jd. Ísis Cristina, Maria Aparecida da Silva, a diretora de Proteção Básica e vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Alice Lima. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.