Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Espanha ganha da Alemanha e disputa a final com a Holanda

Por | 7/07/2010

puyol_350.jpg

Espanha vence a Alemanha e vai à final

Esta pode ser chamada como a Copa do Mundo das zebras. Os cotados como “favoritos” para alguns comentaristas e entendidos de futebol já voltaram para casa e o que restou pelo bom futebol apresentado durante o mundial perdeu da Espanha por 1 a 0. Agora a Alemanha que eliminou a seleção Argentina aplicando uma goleada precisa se contentar em disputar o terceiro lugar.

Com gol de Puyol a Espanha garantiu pela primeira vez a presença na grande decisão da Copa do Mundo. No domingo às 15h30 de Brasília, no Soccer City, todos conhecerão um campeão inédito: Espanha e Holanda. Qual o seu palpite?

Já na disputa de terceiro lugar, a Alemanha tenta superar o Uruguai para pelo menos levar a medalha para casa, depois de um ótimo futebol apresentado durante praticamente toda a competição.

Os palpites não convencem. Afinal muitos acreditavam que a Alemanha passaria tranquilo pela Espanha que apresentou um futebol abaixo da média contra os Portugueses e Paraguai, também pelo placar de 1 a 0. Fora o sufoco das seleções que ao atacarem ofereciam perigo a gol.

A Copa acabou para os Brasileiros, mas é difícil não continuar acompanhando os jogos e afirmar que realmente a Copa deste ano está diferente de todas as outras, nenhum favorito ganhará o troféu.

Confira os jogos:

Sábado (10/07) – Disputa pelo 3° lugar:

15h30 – Alemanha x Uruguai

Domingo (11/07) – Grande final (disputa pelo troféu do Campeão do Mundo):

15h30 – Espanha x Holanda

Foto: Globo.com

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.