Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

As inscrições para o Passeio Ciclístico de Embu das Artes vão até o dia 10 de outubro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/10/2014

parque

Google - Trilhas e Aventuras Circuito das Artes será realizado no Parque do Lago Francisco Rizzo 

As inscrições para o Passeio Ciclístico de Embu das Artes acontecem até o dia 10 de outubro. O evento será realizado no dia 19 de outubro e terá várias atividades promovidas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Terá inicio no Parque do Lado Francisco Rizzo, os ciclistas farão a concentração ás 6h e a largada será às 8h com retorno previsto por volta das 12h. 

Os interessados devem fazer a inscrição no Estádio Municipal Hermínio Espósito (alameda Fernando Batista, 120, Centro), no Complexo Poliesportivo Jardim Independência (rua Tomás Antônio Gonzaga, s/nº) e no Parque Rizzo (rua Alberto Giosa, 320), de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

 Os primeiros 450 inscritos ganharão camisetas e todos os participantes receberão kit ciclismo contendo informações sobre o percurso, procedimentos e serviços. Para realizar a inscrição é necessário apresentação de documento de identidade. Os participantes devem ter mais de 12 anos, sendo que menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável. 

O percurso de bicicleta definido para o circuito é de 10 km pelas ruas Alberto Giosa, av. Elias Yazbek, av. Isaltino V. Morais, av. Jorge Camasmie, retornando pela rua Marcelino P. Teixeira, av. Isaltino e rua Cândido Portinari, nos bairros Centro, Cercado Grande, Vila Bonfim, Tingidor. 

O Circuito das Artes além do Passeio Ciclístico também irá contar com uma programação completa de esporte, lazer e cultura no Parque Franscisco Rizzo. As atividades são Circuito Kids (bike); aulas fitness: body combat, body pump, power jump, sh'bam, zumba; Espaço Zen; Espaço Viva + Embu das Artes: caminhada monitorada, orientação nutricional, aferição de pressão, peso, altura e Índice de MassaCorporal (IMC.)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.