Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Itapecerica da Serra aprova moção de repúdio contra empresa Vivo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/10/2014

sessao_itap_07

Genildo RochaCâmara municipal de Itapecerica teve sessão tranquila nesta terça-feira, 07

Em sessão realizada nesta terça-feira, 07 após as eleições, os vereadores usaram da tribuna para agradecer os votos dados aos candidatos a deputados estaduais e federais da região e também o apoio de alguns edis nas campanhas eleitorais. Também foi aprovada moção de repúdio nº 31/2014, de autoria de todos os vereadores da casa de leis em função do mal serviço prestado pela empresa de telecomunicações VIVO. 

A moção de repúdio trata do atendimento oferecido pela empresa e que por 10 dias deixou a cidade de Itapecerica com o serviço de telefonia móvel interrompido e até então não foi restabelecido completamente. De acordo com os vereadores é inaceitável uma empresa não solucionar o problema de prontidão, uma vez que a utilização do telefone móvel é essencial para comunicação e também para emergência e os itapecericanos convivem com um atendimento precário. 

Em trecho da moção de repúdio os edis cobram uma solução da empresa VIVO. "Não é possível silenciar-se diante deste problema, aguardamos que a REPUDIADA por livre iniciativa resolva o problema que esta causando a população, até porque já se passaram mais de dez dias sem o restabelecimento completo e eficiente dos serviços prestados de telecomunicação". 

Também nos trabalhos realizados na noite da terça-feira, os vereadores optaram pela manutenção do veto parcial ao projeto de lei nº1.100/2014 de autoria do vereador Hércules da Farmácia, que trata do aniversário de elevação da Paróquia a Santuário de Nossa Senhoras dos Prazeres e Divina Misericórdia ao calendário oficial da cidade. Com 10 votos contra 2 ficou decidido pela manutenção do veto. 

Falando das eleições que aconteceram no domingo, dia 05, o vereador Profº Ernandes (PT) criticou a postura do ex-prefeito Erlon Chaves e elogiou o vereador Sangue Bom (PDT). Ernandes disse que em redes sociais Erlon afirmou que o vereador do PT juntamente com apoiadores teriam praticado boca de urna nas eleições, o que segundo o vereador não aconteceu. Finalizou dizendo que Erlon Chaves não tem partido e só fala mal dos outros e que até Sangue Bom, que o ajudou, o ex-prefeito fala. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.